Quanto mais contato social eu tenho, menos empático e mais puto fico em ser obrigado a conviver com gente. Queria poder ser mais tolerante, mas parece que continuar só piora, tanto homens quanto mulheres parecem ser um bando de retardados, queria muito querer saber lidar com gente, mas não consigo. Se tenho contato com mulheres, me torno mais machista e misógino, quando tenho contato com homens, sinto ódio. Já que não consigo viver sem a sociedade, como lidar melhor com ela? Já que a cada dia, pra mim, o fim do mundo se torna uma esperança, mais que um medo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/01/2023 20h49
Para de tentar dá soco em Ponta de faca. Depois de um tempo você percebe que as pessoas gostam de ser lixos e tentar fazer elas mudar o mínimo que for é inútil. Só aceita que essas pessoas são podres e faça sua parte.
03/01/2023 20h36
consegue lidar com si mesmo pelo o menos?
anônima
03/01/2023 20h42
Eu não sei
eles respondem
03/01/2023 20h36
vc já tentou dar a bunda?
acho que tá faltando isso