Tem uma mulher que eu tava ficando que é casada, e só fiquei com ela porque ela falou que iria falar com ele que iria se separar e que o relacionamento não estava dando certo, eu fui errado e eu tou ligado, porém.. ela ainda casada com o cara e ficando comigo, eu fiz uma brincadeira perguntando qual era o nome do perfume que ela tinha me dado porque uma vizinha minha toda vez que eu passava me perguntava o nome e falava que era uma delícia kkk, fiz pq eu vi um meme de um cara na internet fazendo essa graça kkk, ai ela surtou, chorou teve um ataque terrível de ciúmes, como se eu fosse a pizza dela, como se eu tivesse obrigação de ser fiel a ela sendo que ela tava enrolando pra separar, e no final das contas descobri que era mentira e ela não estava se separando, ela queria porque queria ser mulher dele e me ter como amante, é lógico que eu ja sai fora, mais não é uma exigência sem lógica isso que ela fez ? Muito sem noção esse povo que chifra e sente ciúmes quando a pessoa que é solteira fica ou se aproxima de alguém afff

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
03/01/2023 20h39
Que imundice
anônima
03/01/2023 20h43
Ué, a lógica é que o amante pode largar dela rapidinho, o marido não, na cabeça dela o marido já é dela, o amante não.

O karma vai bater forte em ti, se for traído no futuro, nem tenha coragem de pragejar, não depois de fazer isso com outra pessoa.
anônima
03/01/2023 21h27
Uma hipócrita. Ainda bem que você saiu fora.
anônima
03/01/2023 21h43
Eu passei pela mesma coisa ! Ele ficava dizendo que iria largar ela, que tinha terminado, aí quando eu saí com outra pessoa, teve surto de ciúme e me tratou como se fosse propriedade dele sendo que ele nem queria assumir nada
eles respondem
anônimo
03/01/2023 20h46
kkkk só tomando requeijão do marido por tabela hehehe achei que era só mulher que caia nesse papinho que vou largar a esposa para ficar contigo kkkk
anônimo
03/01/2023 21h24
03/01/2023 20h55
Eu tbm passei por situação extremamente igual,.com duas diferenças:

1) Eu sabia que ela não ia se separar mas não liguei e continuei saindo com ela.

2)Se ela quer viver nessa ilusão que eu vou dividir mas vou ser exclusivo, que assim seja. Eu não gosto de mentir, foi ela que escolheu que seria assim, nesse mundo de sonhos, daí eu tinha que agir como se tivesse namorada e tivesse traindo ela.
Dia de semana eu era dela( na maioria das vezes) noite e final de semana que ela tinha que dar atenção pro marido eu ia caía na gandaia sempre que queria, e segue o baile.
03/01/2023 21h22
Porque o desejo pela traição é uma coisa irracional. Só pode sair burrada daí.
03/01/2023 21h41
Me parece tudo muito lógico.
03/01/2023 22h48
O maior clichê de quem quer pular a cerca é dizer que está em vias de uma separação.
Sem contar que essa história é um verdadeiro angú de caroço. Bem comum quando um dos dois quer ter um amante, mas não quer deixar o oficial...