Será que com a idade isso muda?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
04/01/2023 01h00
Isso se aprende com a maturidade que você vai ganhando durante a vida.
04/01/2023 03h07
só mete o foda-se na hora e esqueça, com o tempo isso vira automático
04/01/2023 00h59
não sei, tô tentando não ligar também
anônima
04/01/2023 01h09
Querido....a gente vai tá sempre se importando com alguma coisa...
A questão é não deixar isso nos paralisar
04/01/2023 03h20
O tempo por si só não faz milagres, não é à toa que nem todo idoso é sábio.

Você irá se tornar mais seguro de si quando entender que as pessoas sempre acharão motivos para te julgar e que, por isso, você tem que fazer o que acha ser bom para você sem se preocupar com as opiniões delas.

Busque desenvolvimento pessoal através de livros, vídeos e observação do comportamento humano.
eles respondem
04/01/2023 00h59
Se não veio naturalmente, só se fodendo muito na vida para mudar; já outras pessoas nasceram para ser capacho das outras.
04/01/2023 01h01
Eu aprendi isso com uns 15/18 anos.
04/01/2023 01h00
Olha dificil real quando vc liga, mas vc pensar em coisas tipo, ngm liga pra sua opnião real, depois de um tempo vao nem lembrar mais e fora que as pessoas estao se julgando o tempo todo então fodasse, eu tbm era mto assim, hj em dia dei uma melhorada.
04/01/2023 01h53
Não ligando
anônimo
04/01/2023 02h46
Quando eu entrei na faculdade aos 17 anos, eu queria ser "popular" e me importava bastante com a opinião dos outros sobre mim. Não consegui ser popular. Hoje aos 25 anos, não me importo com popularidade e não me importo muito com a opinião alheia. Hoje, percebo que vale muito mais a pena ser quem eu sou de verdade e não abrir mão dos meus valores por causa da opinião alheia. Pelo menos pra mim, isso melhorou com a idade.
anônimo
04/01/2023 05h50
Ligar para a opinião dos outros em excesso pode não ser saudável, mas não ligar em nada é péssimo. Os loucos é que não ligam para nada.
04/01/2023 09h11
Entenda a vc mesmo e não seja um frouxo.
Principalmente, não ligue pra opinião de seus superiores. Caso contrário, vc é só um covarde.