Tenho 3 meses conversando com essas pessoa, saímos duas vezes, nos beijamos… e ele fica mantendo conversa comigo mesmo eu não puxando pra falar com ele, já deixei claro que gosto dele e quero namorar com ele, aí na última conversa ele disse isso :
(Eu não quero um relacionamento sério. Eu passei 14 anos em um que me fez muito mal, então eu quero conhecer pessoas e amarrar o bode quando for a hora certa.)
Estou chateada, pois não queria ver ele desde o início pra não me apegar., agora estou apegada a ele, sendo que ele não quer nada… pra mim parece que ele quer uma mulher ao redor pra se sentir bem, ou paranoia minha talvez, vai que eu seja tonta e ele acabe me marmitando…. Ele mora em outro país, e tô pensando em falar pra ele sumir e não falar comigo nunca mais, pra ele me esquecer, porque to chateada, não quero ser reserva, essa situação me deixou chateada que nem dormi… estou certa? Não quero amizade com homem nem a pal

elas perguntam
6 1
eles respondem
04/01/2023 06h48
Cai fora. A fila anda. Em um mundo com 8 bilhões de pessoas ele não é o último homem da terra. Vai viver a sua vida. Meu lema: a vida é muito curta para ser pequena.
04/01/2023 10h20
14 anos com uma mulher...
Até eu quero distância de relacionamento se chegar nisso aí kajajajajjaaj

E que bom que ele foi honesto contigo e falou a verdade.

Não gostando tu da verdade dele... Se afaste.

Sem mimimi...ficar lamentando que queria, não queria...fez, não fez... a vida é pra frente

Deixa o cara ser feliz kakakakakakka
anônimo
04/01/2023 06h48
Você mesma já respondeu o que quer
04/01/2023 06h50
Vc saiu só duas vezes, o máximo que fez foi dar uns beijinhos e já se apegou ?

Acho que vc precisa melhorar isso aí.
04/01/2023 10h22
Tá certa, segue seu caminho longe dele , já deixou claro que não gosta suficiente de vc
elas respondem
anônima
04/01/2023 10h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ai users, falamos a verdade ou deixamos ela descobrir sozinha????????????????