Tenho 23 anos. Em toda minha vida apenas um cara se interessou por mim. Ele veio até a mim e pediu meu número, mas não deu muito certo e soube que ele dava em cima de todas e ficou com cada menina feia, e com certeza ele só quis ficar cmg porque não tinha opção melhor. Acontece que todo cara que eu gosto não gosta de mim de volta, nunca namorei na minha vida, já tentei até relacionamento com caras de outro estados e eles só me enganaram, mentiram para mim. Tava interessada em um colega, mas agora descobri que ele gosta de outra :/ poxa porque não tenho sorte? Será que sou tão feia?

elas perguntam
13 6
eles respondem
04/01/2023 09h24
Sem foto, não posso dizer se é feia ou não
04/01/2023 10h22
Não dá pra saber se você é feia. O que a gente já sabe é que você não tem auto-estima. Isso dá pra trabalhar...
anônimo
04/01/2023 09h55
Pelo seu relato, provavelmente é por isso mesmo, mas confesso que para bater o martelo só foto (coisa que nem recomendo por aqui).
anônimo
04/01/2023 09h35
Pode ser os dois.

Tem que se abrir mais,dificilmente um homem vai chegar numa mulher com postura muito fechada.
04/01/2023 10h21
Por ser feia, sem dúvidas.
anônimo
04/01/2023 11h14
deve ser por ser timida. Quanto mais vc interagir e for mais social, mais gente vai ter a chance de te conhecer e se interessar por vc. Ja vi varias mulheres que eram bonitas ou medianas e falando que nao ficavam com ninguem e ninguem se interessava por elas mas isso pq elas tbm nao tentam nada pra conhecer e interagir com alguem. Mesmo sem sair de casa, nem tentando usar o tinder ou outros parecidos , so isso ja daria pra conhecer alguns caras e sair com eles. Com certeza se vc for em festa, carnaval e essas coisas vao ter caras interessados. Ou mesmo se quiser relacionamento serio, tbm pode ir procurando grupos em redes sociais de assunstos que vc gosta pra conversar, tentar usar tinder e essas coisas. Se arrumando mais e interagindo mais vc com certeza consegue. Vc ja deve ter visto todo tipo de mulheres nao importando a altura, caracteristicas da aparencia, peso, mesmo extremos como alguem muito abaixo do peso ou obesa e todo mundo conseguindo ficar e namorar, o mais importante é a parte social e nao a asua aparencia
04/01/2023 10h48
Não é pela feiura é pela personalidade.
anônimo
04/01/2023 11h18
não necessariamente, talvez só ainda não chegou o momento certo ou uma pessoa certa de fato, mas dá pra você melhorar a sua auto-estima, pode ajudar tbm.
anônimo
04/01/2023 10h30
Pode ser por qualquer motivo, pois não dá pra saber... pode ser tua personalidade que afasta as pessoas também ou talvez não.
04/01/2023 10h26
Acho que pelos dois, parece meio clichê, mas quando se é extrovertida e boa lábia você consegue atrair muita gente mesmo sendo bem feio, já vi muito isso tbm
04/01/2023 10h24
Quais são seus atributos fisicos?
anônimo
04/01/2023 09h34
Eu me considero mediano e estou na msm situação que vc meu único pensamento é que eu estou assim por causa da timidez msm, pq não saio muito e os lugares que eu acabo frequentando não são lugares que as pessoas estão procurando namorar ou se pegar, pq eu realmente acho que independente da blz sempre vai ter alguém que te queira
elas respondem
anônima
04/01/2023 09h23
Não tem como a gente saber se vc é feia se não estamos te vendo.
anônima
04/01/2023 10h28
Vc parece ser insegura
anônima
04/01/2023 11h36
Imagino que você deve parecer uma aberração então
anônima
04/01/2023 10h55
Eu também sou feia e tímida, e mesmo assim alguns se interessam. Você precisa melhorar sua autoestima e autoconfiança, se não é bonita tenta melhorar sua personalidade, seja alguém interessante. Ninguém gosta de gente insegura.
04/01/2023 10h27
Provavelmente vc é feia mesmo. Já pensou em fazer academia? Seja uma feia gostosa.
anônima
04/01/2023 09h28
É por você ser feia!!! Se fosse realmente bonita sendo tímida ou não os homens chegariam em você. Beleza atrai em qualquer circunstancia. Pra mulher bonita ter homem precisa apenas existir.