Pessoal q gosta, fez, faz: como é que funciona? Fazem a famosa chuca antes? Sempre?
Não corre o risco de o pinto ou o dedo sair cheio de bosta??? E o fedorzão? hauahauhaa
Ai que vergonha! >.<
Eu nem tenho vontade. Só curiosidade mesmo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/05/2015 13h51
kkkkkkkkkkkkkk, se não lavar o anus corretamente pode sim sair um pouco de bosta kkk... por isso é recomendável que antes lave bem a região anal.. e SEMPRE usar camisinha.. e NUNCA.. usar a mesma camisinha que penetra o anus, para penetrar a vagina.. pois o anus pode passar tipos de bactérias tanto para o penis do homem quanto para a vagina da mulher.. então o uso de preservativo é imprescindível ... e lembre-se,.. .ao trocar do anus para a vagina.. tem que trocar a camisinha . .como eu já disse.. enfim, compra um Gel KY .. faz devagarzinho.. e use camisinha que é sem erro.. apesar depois de vc ficar com o cu frouxo e peidar sem fazer barulho kkkkkkkkkkkk tipo puffff kkk brinks kkkkkkkkk boa sorte! kk
elas respondem
13/05/2015 15h14
Socorro!!!!! Ataque de riso aqui.
Hahahahaha hahahahaha
A pergunta é super válida, mas a forma como foi feita e a resposta do @OPoderosoChefao..... Rindo até o ano 2089!