Algumas pessoas não querem muito dinheiro, elas querem TODO o dinheiro.
Olha o Cristiano Ronaldo, jogando o final de carreira no lixo, por causa de grana, o cara já limpa o cu com dinheiro e foi pras arábia ganhar mais.

Os caras não se contentam com 1 carro, querem logo 10, 20... querem tudo.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
05/01/2023 23h25
Irei refletir sobre a pauta levantada.
eles respondem
05/01/2023 23h21
Já não tenho a troco de nada.
05/01/2023 23h22
Sim, preciso de dinheiro.
anônimo
05/01/2023 23h22
sim
anônimo
05/01/2023 23h29
Não sei.
05/01/2023 23h30
Jogando final de carreira no lixo nada ué, já tem quase 38 anos, não é o mesmo jogador, não consegue mais render no nível normal dele, ele quis ir pra lá da mesma forma que o Pelé quis ir para os EUA e o Zico para o Japão, poder ganhar uma grana boa e conseguir ajudar um país a desenvolver o futebol local.

E parece que tem uma cláusula no contrato em que ele pode ir jogar no Newcastle alguma coisa assim só não sei se é real ou fake