(Desculpa o txt,) Quando ele gostou de mim pela primeira vez (tínhamos 17 e 18 anos) ele acabou n me contando, pq eu namorava. Um tempo depois, ele começou a namorar. No final daquele ano, em uma conversa, eu disse para ele q, apesar de namorar, eu tbm gostava dele . Ele admitiu q tbm gostava de mim, mas q n me disse pq n sabia se eu sentiria o msm, além de eu namorar e sermos amigos. Dai em diante começou a ficar muito intenso cada vez q nos víamos. Ele flertava muito cmg e eu n conseguia fingir q aquilo n me afetava. Eu e ele namorávamos outras pessoas. Depois de um tempo, eu abri meu relacionamento, mas ele n teve coragem de pedir para abrir o dele, pq n queria machuca-la. O ano passou, sai com outros caras e meu namorado com outras meninas. Depois de um ano, terminei meu namoro, por outros motivos q nada tinham a ver com ele, eu e meu namorado continuamos bem amigos até hj. Eu e esse amigo entramos na mesma universidade, na msm área (exatas) e isso fez com q n nos afastássemos. Ele estava do outro lado da rua, tomamos sorvete, bandejamos juntos, falamos da vida. Agora, três anos depois, ele terminou o namoro dele. Umas semanas antes disso eu havia o convidado para vir a minha casa pela primeira vez. Além disso, nós marcamos de fazer vários passeios quando ele voltar para SP das férias. Eu acho q gosto dele, pq eu nunca parei de sentir aquele coração batendo forte e aquelas borboletas na barriga. Tbm n parei de sentir uma admiração inexplicável por ele. Ele é o cara q eu sempre quis namorar. Há uns 6 meses, qnd eu estava chorando em um barzinho, pq estava carente, ele me disse q se ele n tivesse namorado a namorada dele, ele namoraria cmg. N penso tanto nisso, sabe? mas digamos q a conexão q temos é bem única. N se acha isso em qualquer esquina. Daqui 6 meses ele vai para a europa, pq ele é um genio kk e conseguiu uma bolsa lá. N sei se deveria fazer algo, pq talvez eu vá sofrer bastante ou acabar com o q temos, mas se eu n fizer nd, posso perder ele. Oq acha?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/01/2023 02h27
Faz nada, ele não vai te querer.
anônimo
06/01/2023 04h25
Converse com ele.
Basicamente vc está perdendo a chance que tem enquanto ainda não conversa com ele. Pense que se vc não falar nada, ele pode por alguma razão achar que vc não gosta mais dele e quem sabe ele não tente se relacionar (namorar) com vc.
Eu só vejo vantagens se vc avançar sobre ele. Não vejo desvantagens numa atitude assim
anônimo
06/01/2023 05h26
Não.
06/01/2023 05h29
Acho que ele não vai largar a Europa por vc, então de qualquer jeito vc vai perder.

Pela situação, melhor nem tentar nada.
Melhor nunca ter tido nada do que ter e daqui a 6 meses perder.
Pelo que sei a dor de nunca ter tido é menor do que a dor de quem teve e perdeu
elas respondem
06/01/2023 02h09
conversa com ele