É fundamental para você que ele tenha um veículo?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
06/01/2023 07h43
Se ele for bem masculino, inteligente, educado.. Foda-se se ela anda a pé, de ônibus, seja lá do que for.
06/01/2023 10h49
É, tem que ter um carrão ou uma moto. Deus me livre pegar homem que anda a pé, credo
06/01/2023 07h40
Não, se ele for um tesão pode ter certeza que eu não vou reparar isso. Acho tão cômica as inseguranças dos caras kkkk tamanho eu até entendo mas tem umas tão nd haver kkkkk
eles respondem
06/01/2023 07h55
É um bônus.
Ajuda muito na hora de fazer acontecer, criar oportunidades.

Add:
Obs:
Ajudava, no passado, antes da internet. Hoje em dia com internet e uber acho que nem faz mais diferença.
anônimo
06/01/2023 04h02
Essa eu quero observar

Acho que na questão namoro não, quando quer algo sério a pessoa não olha muito pra isso...

Agora pra ficar pesa e muito, ter um veículo facilita demais, não só o encontro como tbm a levar a pessoa para coisas mais interessantes (sem contar q tem as minas q só tá interessada em vc por isso, tenho muito amiga mulher e ja ouvi até papo de umas das meninas da festa se sacrificar para pegar um boy com carro e conseguir carona)
anônimo
06/01/2023 05h16
Sei lá, nada importa nessa vida.
06/01/2023 07h03
Acho que conta sim, muitos caras são descartados por essa questão.
06/01/2023 07h45
Sim quando eu andava a pé era um ninguém quando tive queriam já ir pro abate lá mesmo
06/01/2023 08h00
O homem sempre precisa de algo para oferecer.
06/01/2023 10h52
As relações baseadas em bens materiais e finanças kakakakkaka
Como é bom o capitalismo