É comprovado que pessoas mais bonitas tem mais facilidade de conseguir emprego, ser mais respeitado e até tem estudos que demonstram q criminosos mais bonitos tem penas mais leves q criminosos com aparência mais feia mesmo o crime sendo igual (existe até um estudos q diz q juízes não poderia ver quem está sendo julgado, por está questão da aparência ou questão do acusado fazer cara de dó e coisas do gênero)

Iae, concorda comigo? No final, em nossa sociedade a aparência importa muito, seja pra relacionamento ou até para coisas mais sérias, como consegui um emprego.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/01/2023 10h12
Ainda bem que eu já nasci assim
anônima
06/01/2023 10h29
Tem que cuidar do corpo, alma e mente.
06/01/2023 11h49
Ultimamente acredito que sim viu, a mídia vende a ideia de que o "bonito" é o herói da história e que o "feio" é o vilao/bruxa má. A nossa sociedade é fútil também
06/01/2023 11h53
Aparência conta bastante sim
eles respondem
06/01/2023 06h24
Eu já sabia disso, mas continuo com preguiça de me arrumar ou fazer academia pra ficar com o corpo bonito
anônimo
06/01/2023 05h48
Justificativas: ok. Tudo verdade.

Mas não vale tudo. Análise de risco é importante. Cirurgia plástica não é milagre. Cuidado.
06/01/2023 07h49
Se não for bonito, nem vale a pena viver neste mundo.
anônimo
06/01/2023 05h28
Ok.