Meu rosto é oleoso cheio de espinhas, acham que eu devo gastar dinheiro em hidratante pro rosto, sabonete líquido protetor solar e base? Vou gastar mais de 100. Eu eu ajudo em casa com 550 todo mês e agora me sobrou 2.657
Também tava pensando em comprar roupas, estou precisando comprar um colchão novo tbm. E meu pai quer que eu ajude arrumar moto e o carro dele mas não sei se vai dar porque eu também vou ter gastos com médicos porque eu acho que tenho algum problema de saude.

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/01/2023 06h20
O problema das espinhas é bem complicado, vc faz um tratamento hj, tira tudo que é cravo e espinha mas semana que vem volta tudo de novo, ou melhor, aparecem mais cravos e espinhas, mas se vc trabalha é não puder se dar ao luxo de cuidar um pouquinho que seja de vc....

Ajudar em casa é importante, mas a menos que esse dinheiro faça a diferença na alimentação da família tem que sobrar um pouco pra vc, daí vc que decide se a prioridade são as roupas ou o tratamento para a pele ou o colchão.
anônimo
06/01/2023 06h38
Não é qualquer tratamento que dá sucesso. Você deve ter consciência que os primeiros cosméticos talvez sirvam apenas para saber que não servem e encontrar o tratamento necessário.
06/01/2023 06h05
Gasta tudo com camisinha.
anônimo
06/01/2023 05h48
Não faça nada.
elas respondem
06/01/2023 06h58
Se priorize e invista em você. Não é certo colocar as necessidades dos outros acima das suas.
anônima
06/01/2023 06h00
Não, você trabalha pra isso, para se mimar. Os problemas dos seus pais que se foda.
06/01/2023 05h51
Protetor solar é crucial para ter uma pele de rosto bonita e saudável.
Pelo visto, vc não gosta da situação atual do seu rosto, então invista nos produtos para melhora-lo.Isso é pra vida toda,como comprar o feijão e arroz do mês.
Pq vc tem que ajudar no carro e moto dele? Vc já ajuda em casa....
Não fique ajudando os outros e esquecendo de vc.
Coloque no papel as sua necessidades e depois veja qual deve ser a prioridade.
06/01/2023 06h49
Você já ajuda em casa e isso é ótimo, agora, cuidado para não se adonarem do seu dinheiro.
Vai numa farmácia de manipulação, eles costumam ter boas saídas para espinhas também, além de formular no jeito ideal para a sua pele.
Importante ir ao seu banco e fazer uma aplicação no débito automático, faça isso sem ninguém ficar sabendo. Cuidar do futuro é ainda mais importante. ^-^
Se quiser mais detalhes é só falar.

Ahhh....eu faria uma lista de prioridades para mês a mês ir concluindo cada uma, meter a cara de uma vez pode te colocar em dívidas.
anônima
06/01/2023 07h27
*à toa.