Bom. Sou um cara com aparência comum ( várias pessoas já falaram isso ), algumas mulheres até já disseram que sou bonito, etc, mas nenhuma se interessa por mim, quando tento flertar, dar em cima de alguma mulher ela se afasta, mostra desinteresse. O que acham que pode estar errado?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
06/01/2023 10h01
Porque deve ser ruim de papo
anônima
06/01/2023 06h58
Uma vez eu tentei ajudar um usuário que tinha essa mesma conversa, no fim ele demonstrou ser alguém carente e extremamente exigente na escolha de uma parceira. As dicas e conselhos que eu dei para ajudá-lo a desencalhar não funcionaram, pq ele era feio, pobre e queria namorar apenas uma "10/10", para se igualar ou dar inveja aos amigos. Tem cara que nasceu para ficar sozinho na vida, o amor não é para todos. Quando eu vejo uma pergunta como a sua, eu não fico mais com pena tentando ajudar a pessoa. Quando o cara presta e está bem intencionado, ele encontra alguém, sem esse chororô de "ain, ninguém me quer".
07/01/2023 12h55
Pode ser que seja o seu jeito. A sua energia pode transmitir sensações à outras pessoas. Isso pode acabar repelindo moças bem intencionadas por conta de alguma característica psicológica negativa tua, aí é tu quem tem que se autoanalisar e ver o que tu está transmitindo às pessoas. O jeito conta muito na hora de ter aceitação social.
06/01/2023 10h59
Supondo vc é magrinho mais que do mesmo jeito de sua aparência ,vc sabe que isso é um dos fatores que mulher tem esse desinteresse pô que vc só olha pela aparência e não pelo coração de uma mulher de verdade mesmo muito importante quando vc quer ficar ou namorar não olha pra fora do corpo de uma pessoa e sim caráter tem muita gente que se ferra pô causa disso pela aparência e com tempo vc sabe que todos nós envelhece então isso caí e gravidade de um seres humanos mas o caráter não tem isso então vc , tem que observar as mulheres e vê o que te atraí fisicamente e tbm o caráter pô que isso não acaba nunca ok , como um conselho de quem ficava igual assim como vc ok ,para seu bem de verdade mesmo.
anônima
06/01/2023 10h54
Pq você é desinteressante.
anônima
06/01/2023 10h50
Se você tem interesse melhorar, presto consultoria para relacionamento e ser mais atraente.
06/01/2023 08h17
Tá, mas vc é interessante? O que vc tem a oferecer (não tô falando de bens materiais)?
Vc sabe conversar?
eles respondem
06/01/2023 06h42
O erro pode estar na tua auto estima ou capacidade de interpretar os sinais de interesse.
anônimo
06/01/2023 06h41
Não sei. Vai ver é tão desinteressante quanto eu.
06/01/2023 10h49
A cara, tbm desapegue de ir atrás de mulher, já saiu da minha lista de desejos
anônimo
06/01/2023 10h52
Confie e si mesmo, não seja carente, tenha um bom papo e seja interessante. Não mostre tudo de vc logo de início.
anônimo
06/01/2023 06h45
Vou aguardar as demais respostas, pois também gostaria de saber por estar na mesma situação que a sua, ou talvez até pior: já estou me aproximando dos 40 anos de idade e até hoje continuo solteiro, sem nunca ter namorado, totalmente zerado em termos de relacionamento e sexo. Como tenho apenas aparência razoável (o que faz com que eu nunca atraia ninguém espontaneamente), e "para complicar" sou pobre também, hoje em dia nem tomo mais iniciativa nenhuma, estou apenas deixando as coisas fluírem ao sabor do acaso, se um dia acontecer, bem, se não, paciência e seja o que Deus quiser.
06/01/2023 06h42
Acho que elas estão atrás de caras altos,.fortes e bonitos.
07/01/2023 12h57
Porque é gay.
anônimo
06/01/2023 13h42
Talvez você seja sem graça
06/01/2023 13h19
cara, vc não está sendo confiante em si e/ou imaturo e/ou infantil e/ou exigente demais e/ou chato; o tipo do cara narcisista e egocêntrico, por exemplo, e/ou bitolado num único assunto.
não me leve a mal, mas o problema está mais em você do que nelas.
anônimo
06/01/2023 11h17
Precisa descobrir seus erros:
https://youtube.com/@PosturadeHomem
06/01/2023 10h51
Aprenda massagem tântrica
06/01/2023 07h48
Se elas se afastam você já tem a resposta, sinto muito.
anônimo
06/01/2023 07h27
Obs...