Qual foi a coisa mais gentil que alguém já fez por você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
9a
Nada.
elas respondem
3
Um cliente me dar chocolates para me agradecer, uma amiga se oferecer para cozinhar pra mim enquanto eu estava doente, um colega de trabalho me defender de acusações injustas, gentilezas masculinas no dia a dia, o tempo de uma pessoa q a mesma me oferece qd eu só quero tomar um café e desabafar...
Nossa, meu melhor amigo já me deixou ficar uns dias na casa dele quando a situação tava totalmente perdida em minha casa
anônima
9a
Me comprou flores, quando eu estava chorando por causa de um término com um cara que foi super babaca comigo. Me traiu
Foi muito fofinho!
Foi muito fofinho!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!