Gostaria da humildade opinião de vocês e sem críticas por favor , meu namorado quando eu conheci ele , ele vendia droga e eu aceitei pq entendi por q era por "necessidade" passo um tempo ele foi preso , fexei cm ele durante um mês , hj faz 4 meses que ele saiu da fundação, ele começou a cortar cabelo pra ter dinheiro mais o movimento caiu um pouco e com isso ele fica falando q vai voltar a vender droga... Quando ele tava preso ele escrevia nas cartas q não iria mais fazer isso e eu falei q se ele voltasse a gente terminaria , aí agora anoite ele perguntou "se eu voltar vc vai terminar CMG? Eu respondi "sim, não vou aceitar" aí ele disse "então tá aza seu dps vc não vem atrás meu não tabom, eu n tô terminando com vc , vc q tá querendo terminar , só vou ficar esse mês lá e mês q vem" e sabe gente eu era de outra cidade vim morar cm ele , cm planejamento de fazer faculdade e até arrumei um serviço não sei oque fazer

elas perguntam
11 10
eles respondem
07/01/2023 22h12
Parei de ler quando vc disse que aceitou ocara ser traficante!
anônimo
07/01/2023 23h14
Pelo que vi tu ta entre tua razão que é largar ele e teu emocional que é aceitar o errado pra continuar tendo a atenção dele... Eu veria se vale a pena e colocaria vc mesma em primeiro lugar. Afinal tem um monte de cara ai querendo namorar e tal. Mas se vc gosta dele de verdade, tenta convencer do contrario usando a razão pq nois homens nao somos emotivos
07/01/2023 21h30
Parei de ler em "vendia droga"
07/01/2023 22h14
Que situação difícil, você não devia se envolver com pessoas assim, busque seguir seu caminho sozinha, curse uma graduação e siga sua vida. Na faculdade vc conhecera pessoas mais interessante.
07/01/2023 21h30
Faça, obedeça seu dono.
anônimo
07/01/2023 21h33
casa com ele
07/01/2023 21h53
Você sabe o que fazer, só não tá com coragem.
anônimo
07/01/2023 23h14
Você está certa ainda bem que sabe se posicionar, agora só precisa tomar a atitude.
anônimo
07/01/2023 23h19
Se valorize. Você não acha que merece algo melhor?
anônimo
07/01/2023 23h22
Se você quer ficar a vida toda fazendo visita íntima na cadeia, fique com ele.
anônimo
07/01/2023 23h29
Humildemente direi:
Incrível. vc escolheu um homem que esta indo na contramão da sociedade e de um futuro, tudo bem, legal. Você esteve ao lado dele com promessa de uma mudança, ótimo, que mulher forte. agora ele mentiu, não mudou e não busca uma alternativa, além de ser um menor infrator ele não honrou a palavra, já não basta pra você? você já não fez sua parte? seria o mais suco não destilado, puro e concentrado do desgosto pra mim ver minha filha desperdiçar a vida dela, o tempo dela em algo tão improdutivo quanto um rapaz assim. Mas é isso. Você pode exigir alguém digno do teu lado, pois a partir do momento que você permite um rapaz deste na tua vida, você é equiparável a ele e isso vale pra todos nós
elas respondem
anônima
07/01/2023 21h41
1- você NÃO é OBRIGADA a ACEITAR esse tipo de coisa e tem todo o direito de terminar esse relacionamento.
2-a situação é perigosa pra ele e pra você, o pior pode acontecer.
3-tem algum outro lugar ou pessoa que possa dar um emprego com melhor remuneração? Algum bico que ele possa fazer pra ganhar mais (e que não seja vender droga)
anônima
07/01/2023 21h31
Pq tem mulher que acha que vai mudar o homem?
Tu gosta de zé droguinha então aguente as consequências.
anônima
07/01/2023 23h22
Ta ótimo, um livramento pra vc.
anônima
07/01/2023 21h31
Faz um filho com ele agora
anônima
07/01/2023 23h17
Ta parecendo a @garotamalvada
anônima
07/01/2023 22h15
Vai ser ótimo se ele tiver sucesso e te der as melhores joias. Qualquer coisa é só dizer que não sabia de nada .
anônima
07/01/2023 23h10
Se você namorar ele enquanto ele trafica, você pode ser assassinada pelos rivais dele ou até mesmo pelos que se dizem aliados, além de que você pode ser levada presa pela polícia, pode estragar o seu futuro e pode se dar muito mal na vida. Qual é a idade de vocês dois? A sua vida já está em risco, pelo simples fato de você ainda ter contato com ele.
07/01/2023 22h11
Mete o pé antes de sobrar pra você.
Antes de ficar marcada como mulher de traficante, acaba se metendo em problemas maiores que a cadeia. Porque a cadeia tu pode esperar pra sair, da vala que outros rivais do tráfico podem te colocar não.
anônima
07/01/2023 23h47
foge disso, por favor! cuide de você mesma para não se envolver nisso - se é que já não acaba se envolvendo só pela relação.
anônima
08/01/2023 00h26
Vc aceitou namorar um traficante?