Falei com um amigo que busco companhia nesta fase difícil que estou passando ( acho que tenho depressão) e disse sobre namoro, ele tem interesse por mim. Ele disse que vamos fazer dá certo, mas não estou apaixonada e nem animada. Fui sincera com ele sobre os meus sentimentos. Penso que namorando eu paro de buscar e me frustar em aplicativo de relacionamento( mundo real nenhum homem se interessou ao ponto de me paquerar) já que não traio. Não sinto atração por ele também.

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/01/2023 10h30
E daqui a 2 semanas vc vai esta reclamando do seu relacionamento e fazendo perguntas sobre namorar e sentir vontade de transar com outras pessoas o tempo todo, ou coisa do tipo. O melhor que vc faz é falar com ele e ficar sem compromisso, se ele quiser. Namorar por carência é a burrice que muito casal faz.
08/01/2023 10h07
Cara vai ficar feliz
Vai dar umas metidas de boa
Receber um oral
Pra ele tá maravilhoso
08/01/2023 10h19
Essa história não vai terminar bem, no final os dois vão sair magoados.
anônimo
08/01/2023 10h33
Se eu fosse você eu tentava sim.
Abra seu coração e sua opinião pode mudar.
anônimo
08/01/2023 10h49
Receita perfeita para um relacionamento horrível.
08/01/2023 11h15
Olha a cagada...
elas respondem
anônima
08/01/2023 10h41
Vc precisa é de terapia, não de homem
anônima
08/01/2023 10h09
Melhor não namorar, se vc ñ tem sentimentos por ele é melhor pq ambos evitam decepções e ferir o coração.
08/01/2023 10h47
Moça eu penso assim vc não gosta da pessoa acha certo brincar com sentimentos alheio?. e sendo que vc tem depressão eu sei bem como é viu é muito difícil vc superar isso tudo ok ,mas esse seu amigo deve começar ao primeiro passo é apoiar e não crítica vc e sempre te elogiar em tudo mesmo pra vc sentir alto estima melhora , ele vai ter que falar que vc é linda maravilhosa tudo isso pra vc sentir que vc é querida pô todos ,e principalmente pô ele vc irá sentir isso pô ele aí vc começa a melhorar alto estima sua melhora felicidades dentro de vc, mas eu não acho certo vc fica com uma pessoa que não gosta dele em si mesmo por causa vc não sente vontades então é isso viu eu mesma eu não fiz isso nunca pra querer uma companhia sendo que tenho depressão mas eu cuido faço tratamento adequado com psiquiatra e psicólogo e tals mas eu nunca gostei de brincar com sentimentos de ninguém, vc tinha que fazer isso TB é aceita que tem depressão que vc vai controlar ela pra o resto da vida sua , mas eu penso que ele aceitou isso mas eu te falo não brinque com sentimentos dele não sendo sincera mesmo viu e se cuida viu que Deus abençoe sua vida viu .