Ele estava contando que uma mulher estava deprimida pois o marido a largou e foi embora com outra mulher. Depois apareceu na vida na mulher um homem MAIS JOVEM E MAIS BONITO e ele disse que ela não estava com depressão mais e segundo ele deveria parar de tomar o antidepressivo.

Esse foi um exemplo hipotético que ele deu.

Você acha que para ele ser bonito e jovem tem mais importância que ter dinheiro em um relacionamento?

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/01/2023 13h33
Pessoa que cai em papo de cura da depressão..
Vc já vê que ela é fácil de enganar
anônimo
08/01/2023 12h52
Deprimida é diferente de depressão.
anônimo
08/01/2023 13h15
Olha, minha mãe falou de uma amiga dela esses dias pra mim, uma amiga de muitos anos, só que não tem mais tanto contato, que a Rita nome dessa amiga dela, tava em depressão tomando remédios e tudo mais, nem queria sair da cama, e um dia o marido a traiu e apareceu com outra, e após o ocorrido ela saiu dessa depressão, saiu do quarto e começou a se cuidar novamente.

Então não sei até onde é realmente depressão, pois a pessoa toma remédios, tem o comportamento de gente depressiva e alguma coisa que acontece ela sai dessa "depressão" rapidinho, achei curiosa sua pergunta por que se encaixa com a história que eu soube recentemente.
08/01/2023 16h55
A pessoas teorizam um milhão de coisas, mas a verdade é que qdo o bichinho da paixão morde, nada mais importa,até alguns princípios.
elas respondem
08/01/2023 13h16
Não acho que ela tenha sarado da depressão pelo fato do cara ser "mais novo e bonito", mas sim por ela poder amar e ser amada novamente.