Uma colega de trabalho estava comentando que terminou com um carinha a um tempão e quando foi esses dias ele veio falar para ela bem assim "Passei na frente da sua casa esses dias" por qual motivo ele passou lá se eles não tem mais nada,vai que ele está armando algo para ela?

elas perguntam
7 1
eles respondem
08/01/2023 12h47
Vc olha demais a vida dos outros
E a sua..
anônimo
08/01/2023 12h50
É a falta de um cérebro que proporciona essas situações.
anônimo
08/01/2023 13h38
Homens possessivos não demonstram ser assim no início do relacionamento, só depois, principalmente quando a mulher quer terminar o relacionamento. Além disso, mulheres gostam de encrencas e problemas, só escolhem os piores e ainda por cima fazem merda, isso é regra.
08/01/2023 16h46
Tem bosta de galinha na cabeça.
anônimo
08/01/2023 16h49
adrenalina de não saber se vão amanhecer vivas
08/01/2023 16h53
Vai ver ele só tava seguindo a vida dele e passou pela tal rua.
Ou a rua é dela e ele está proibido de passar ?
elas respondem
anônima
08/01/2023 12h47
Quer matar ela. É desses que elas gostam.