Eu estava vendo nas Redes Sociais que a quantidade de mulher que engravida no namoro e separa e grande pq a maioria não dura em nada o namoro até dar casamento? Eu fico olhando meu futuro e não quero ter um futuro assim o cara só me usar e me deixar gravida igual muitas mulheres que vejo fico até traumatizada vendo isso,não entendo pq muitas engravidam sendo que no futuro não vai dar em nada no namoro

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
08/01/2023 13h28
Escolhem cafajeste ou Zé droguinha, na verdade a maioria nem namora e sim engravida de sexo casual, mulher Brasileira é assim...

08/01/2023 12h55
Pq são irresponsáveis
anônimo
08/01/2023 12h56
Pq sexualidade ainda é um tabu, então não buscam preservativos e anticoncepcionais. E como geralmente a juventude é sinônimo de imaturidade, os relacionamentos são instáveis, junta tudo temos a merda de hj em dia
anônimo
08/01/2023 13h42
E Vc só nas redes sociais sem uma vida de verdade
anônimo
08/01/2023 12h58
Não pensam no amanha
08/01/2023 12h56
Porque sabem a burrada que fizeram.
08/01/2023 12h57
Pensão
anônimo
08/01/2023 12h59
Irresponsabilidade.
08/01/2023 13h34
Porque essa é a cultura que a esquerda implantou no Brasil. Hoje em dia é "legal" ser assim.
08/01/2023 16h47
Sabia não.
08/01/2023 16h51
Não é questão de só usar, é questão que para uma relação se estabelecer de forma sólida levam anos, mas o pessoal já diz que ama em dias ou semanas, em poucos meses qdo ainda tá na fase da paixão acha que a vida inteira vai ser assim, e depois que a paixão passa, ou vem o amor ou termina.
Mesmo qdo ainda existe amor tem a possibilidade de não dar certo , imagina na impulsividade da paixão.

Basicamente é isso, desleixo dos métodos contraceptivos com a ilusão da paixão.

Obs:
Melhor engravidar e separar do que já engravidar separada. Daí a merda ta feita.
elas respondem
anônima
08/01/2023 12h54
Pq não escolhem o pai certo para o filho e depois se vitimiza dizendo que homem não presta. Geralmente o relacionamento ta uma merda e justamente pra segurar o presente de Deus ela engravida.
08/01/2023 16h57
Elas não engravidam sozinhas, é um problema num todo, não algo que elas escolhem sozinhas.
É questão de saber bem com quem você se relaciona e os dois se cuidarem.
anônima
08/01/2023 12h54
Elas não separam, os pais que fogem pra não pagarem pensão
08/01/2023 13h07
A culpa e o erro sempre fica com a mulher. E o homem que não assume suas responsabilidades?
A contracepção é responsabilidade de ambos.
anônima
08/01/2023 13h08
Uma coisa não tem relação com outra.