Por que o WhatsApp ainda é mais usado se o Telegram é superior em todos os sentidos?

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/01/2023 16h23
Não sei.
anônima
08/01/2023 16h24
Nem sei
anônima
08/01/2023 16h26
Não conheço ninguem que use Telegram.

Por que não usar o Telegram?
Segundo o desenvolvedor especializado em segurança cibernética, o Telegram tem vários recursos “convincentes” para atrair o público, mas é “a pior escolha” em termos de privacidade e coleta de dados, acusando que o aplicativo não utiliza criptografia de ponta a ponta nas conversas, como o próprio Signal ou WhatsApp.

https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n184151/telegram-menos-seguro-whatsapp-facebook-signal.html
08/01/2023 17h01
Só eu não tenho o telegram.
eles respondem
08/01/2023 16h26
Pq da pra usar os dois e se a maioria das pessoas prefere, a maioria tem whats o que acaba tornando ele melhor.
Não adianta vc ter o melhor App do mundo se ninguém mais tem, daí vc não se comunica com ninguém.
anônimo
08/01/2023 16h27
Concordo que o Telegram é melhor que o WhatsApp e eu também gostaria que essa migração ocorresse. Mas, no caso de mídias sociais, é complicado migrar se a maioria dos contatos da pessoa não está lá. Acho que a maioria não migra para o Telegram porque prefere ficar na zona de conforto.
08/01/2023 16h26
Também não entendo.
anônimo
08/01/2023 17h04
As pessoas não conhecem mesmo eu acho