Eu nunca tinha pedido comida pelo ifood dentro de um hotel, quando o pacote chegou, eu pedi ao entregador para levar na porta do quarto, pois naquele mesmo dia eu vi um entregador batendo na porta do quarto ao lado e fazendo a entrega pessoalmente, eu pensei logo que era possível pedir para eles levarem na minha porta também. Quando o entregador chegou, tocou o interfone, eu pedi para ele subir, no fim a pessoa disse que eu teria que descer para buscar. Fui até a portaria, mas não encontrei o entregador, descobri que era no subsolo e fui lá buscar, o entregador estava com o maior carão, a caixa da pizza veio toda amassada, ele com certeza tinha ficado puto, mas eu passei um bom tempo achando que eu estava certa e ele errado. Depois de muito tempo que eu descobri que entregadores não sobem em prédio nenhum, ainda mais de hotel, me lembro disso sempre com vergonha, de que um dia eu pedi ao entregador para subir. Ele ficou com uma cara muito feia na hora, ele poderia ter explicado como as coisas funcionavam, né? Poderia ter sido paciente e explicado o motivo de não subir, mas quando eu desci para buscar o pedido, ele e os funcionários que estavam no subsolo ficaram me olhando com a maior cara feia. O cara que estava no quarto ao lado era piloto de avião, por algum motivo o entregador do iffood tinha sumido para entregar o pedido dele, até hoje eu não entendo como ele subiu... você ficaria com vergonha disso também?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
09/01/2023 01h51
Eles ficam putos pq já rodaram de moto e levaram o lanche até vc, dai ainda teria de subir perder o tempo deles quando poderiam voltar e pegar outra entrega é um problema pra eles, atrasa o trabalho deles e muitos cliente ficam exigindo isso atrasando a vida deles, o cara não consegue fazer a entrega, pegar o dinheiro e tem de ficar discutindo com cliente ou sendo escravo deles
08/01/2023 22h11
Pensei que tu ia dizer que deu pra ele.
09/01/2023 01h46
Não

Ninguém nasce sabendo.

Ps: o entregador que subiu talvez não era do ifood. Mesmo que a bag e até camiseta sejam, pode ser que ele trabalhe pra alguma lancheria/pizzaria específica que tenha como norma o entregador subir.
Eu já fiz entrega e já subi, mas depois vi que era a pior merda a se fazer.
09/01/2023 02h29
Nesse caso ele estava errado pela falta de compreensão.
anônimo
09/01/2023 02h51
Se você pediu no app pra deixar na porta, é dever do restaurante deixar no lugar que você pediu.
elas respondem
08/01/2023 22h09
Eu explicaria minha atitude na hora, e pediria desculpas.
anônima
08/01/2023 22h12
Que gente doida e grossa, poderiam ter explicado. Comunicação é tudo nessa vida, querem que a gente adivinhe as coisas, que nojo

Parece a minha família, não falam nada um pro outro e querem que o outro adivinhe como se deve agir

Edit: fora que você foi induzida a erro né, como você adivinharia que não pode, se no outro quarto podia?
anônima
08/01/2023 23h56
cliente burro é difícil de ter paciência mesmo, sou esse tipo de pessoa e é cada uma que olha de cara feia pra mim e me atende mal só pq desconheço algumas coisas, ou as vezes é pq a pessoa odeia o emprego
anônima
08/01/2023 22h09
Isso não faz o menor sentido. Credo, povo estranho.
Mas legal que dá até uma inspiração para um filme de terror.
09/01/2023 00h28
Teria sido legal explicar que não sabia
09/01/2023 01h15
Achei que ia virar um roteiro erótico kkkkk

Não há motivo pra vergonha. O cara nem lembra mais disso.
anônima
09/01/2023 01h41
Faltou senso da sua parte.
Seja hotel,condomínio entregador nenhum tem a obrigação de entregar o pedido até sua porta,a não ser que tenha problemas de se locomover,não é todos locais que é permitido a entrada de entregadores.
Espero que pelo menos tenha dado alguma gorjeta.
anônima
09/01/2023 01h53
Kkkk vc não sabia moça, supera isso, mico todo mundo paga
anônima
09/01/2023 02h14
Sim , era melhor você ter se suicidado .