HOMENS sobre tipos de mulheres

Comunicativas
Desinibidas
Animadas
Brincalhonas >>>opinem
Bravas

oque é uma mulher gostosa?
oque é uma mulher atraente?

como ser interessante realmente

ter esse tipo d corpo eh um problema? me deixa menos atraente? estranho ter o estômago alto e esse volume na barriga?
https://www.instagram.com/p/CRADCjvLuT2/?igshid=ZDhmZGIxNmQ=

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/01/2023 00h44
Caveira barriguda
anônimo
09/01/2023 00h46
meu Deus, uma porrada de pergunta. To de boa, obrigado
09/01/2023 00h48
Muitas perguntas

Eu leio e respondo apenas se vc responder a primeira pergunta que fiz nesse site kkkkkkk
09/01/2023 00h48
Gosto de mulher, de bom humor, n precisa ser brincalhona, mas simpática. Esse corpo da foto é bonito, n vejo nada que tire atração
09/01/2023 00h48
Comunicativa, indiferente; desinibida é preferência; detesto gente animada e brincalhona; brava tanto faz.
O que define ser gostosa é meu desejo por ela, não se trata de um tipo específico de beleza ou corpo.
Ser atraente é ter algum diferencial, não mais uma qualquer no meio da multidão.
Não tem nada de mais nesse corpo.
09/01/2023 00h57
Estômago alto e volume na barriga?
Eu conheço isso como barriga. Tbm chamada de pochete, ou barriguinha de chope, esse tipo de coisa.
Faz parte de não ser uma pessoa perfeita.

tipos de mulheres

Comunicativas
Desinibidas
Animadas
Brincalhonas >>>opinem
Gosto( sem mais o que dizer)

como ser interessante realmente
Sendo vc mesma e não sendo limitada em um ou dois assuntos, tenha sempre a mente aberta a novas informações, saiba pelo menos um mínimo de coisa sobre os mais variados assuntos.

Eu não entendi exatamente o que vc quer saber com a pergunta.
09/01/2023 00h58
Não sei
elas respondem
anônima
09/01/2023 09h26
Acho bobeira perguntar esse tipo de coisa pois as pessoas são imprevisíveis e gosto é algo muito particular, ninguém vai se encaixar 100% em nada e ainda tem as pessoas que se tornam exceções. Se ficar tentando se encaixar no que gostam vai ficar louca pois cada um vai te falar uma coisa e citar uma preferencia, ainda mais em um site como esse onde os frequentadores são diferenciados dos homens que estamos acostumados a ver na vida real.
Quanto ao corpo, é um corpo normal não chamando a atenção pra nenhum extremo mas que não chega a ser bonito. Eu particularmente não acho ou gostaria de ter o corpo assim, porem sem duvidas é bonito para a maioria dos homens. Não acho que deva se preocupar com isso.
anônima
09/01/2023 00h57
Mulher, cola uma por uma dessas perguntas e faça cada uma separada, te garanto que vai conseguir mais respostas doa homens do site.
09/01/2023 09h28
ter essa personalidade desesperada para agradar homem te deixa desinteressante.