Como vocês pretendem estar daqui a 5 anos? O que estão fazendo hoje para chegar lá?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
3a
Casada, bem sucedida, viajando horrores e aproveitando a vida.
Quero estar formada em psicologia. Fiz o Enem e estou esperando pra poder entrar na USP pelo Sisu.
Nem faço ideia.
anônima
3a
Mortinha
Não estou cuidando nada da minha saúde, logo vou de base
anônima
3a
Tô a espera de um milagre, quem sabe ganhar na mega
eles respondem
6
anônimo
3a
Elegendo quem o Lula sugerir como presidente.
Será que mamãe Dilma volta?
anônimo
3a
Pretendo me tornar o presidente do Brasil
Vote consciente, vote papaiururu para presidente
6969
anônimo
3a
Talvez eu esteja falecido.
Enterrado.
Enterrado.