Conheci uma garota incrível em 2022, tivemos momentos inesquecíveis, eu amei e ainda amo do fundo meu coração, os dois cometeram erros e mesmo assim vendo os defeitos continuaram juntos, porém nada dura para sempre, ela me prometeu que ia cuidar de mim e que não ia me abandonar, e eu sei que ela tentou, mas no final ela me deixou, mesmo eu chorando e tremendo pela dor na frente dela, ela disse não, então eu decidi respeitar a decisão dela, por mais que doa muito eu sei que é o melhor e sei que o amor é verdadeiro pois os dois estão dispostos a seguir em frente, porque sabem que isso vai fazer a dor desaparecer, eu a perdi para sempre e mesmo que eu conquiste o mundo inteiro, não vai preencher o vazio que ela deixou em mim...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/01/2023 16h22
Superei em três dias
anônima
09/01/2023 15h52
Bem teve alguns que demorei para superar...oque demorou mais foi o de 6 mêses
09/01/2023 16h24
superei fácil, já não gostava mais dele
09/01/2023 18h16
kkkkkkk eu depois de levar um fora:
eles respondem
09/01/2023 16h51
Superei hoje.
09/01/2023 15h49
Demorou um pouco, até o sentimento virar ódio, aí foi quase que instantâneo
09/01/2023 18h13
Foi bem ruim, me machucou muito. Ainda nao superei... esqueço por alguns dias, mas a recordação sempre volta.