Por que você não estuda?

-3
420
3a
Situação do país já é uma merda, e vc não faz nem questão de tentar melhorar de vida, bicho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
anônima
3a
Por que você não cuida da sua vida??
Oloko, vindo dar lição de moral a essa hora?!
anônima
3a
Eu prefiro seguir o seu exemplo e passar o dia todo no site, é mais interessante.
Pra que alguém venha gritar comigo dizendo "vai estudar".
anônima
3a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
3a
Mas eu estudo.
anônima
3a
Sou deficiente visual, tenho deficiência nas mãos, no cérebro
Estou fazendo pós
E vc, está estudando?
Já estudei demais.... rsrs.... Eu estou sempre aprendendo algo útil.
Eu estudo.
anônima
3a
No momento estou de férias na facul. Mas logo mais estou de volta e volto a estudar igual gente grande. :)
anônima
3a
Eu estudo muito mais do q gostaria, estou cansada, qd terminar a faculdade vou tirar 1 ano só pra fazer coisas inúteis.
anônima
3a
Pq não quero
Pq já sei de tudo
eles respondem
11
Mas aqui tem médico, Advogado, Filho de Mega empresário. Só gente classe média alta que mesmo com tanto compromisso e tanto dinheiro não tem nada mais interessante pra fazer do que usar o site do elaele.
Sou pós graduado, e já digo que isso não é tudo na vida
Estudei mais que vocês todos juntos.
anônimo
3a
Eu estou estudando, ja estou ganhando bem e agora estou prestes a abrir uma empresa, vamos que vamos, logo estarei rico.
Eu estudo sim pai, vou terminar o ensino médio esse ano
Procrastino demais
esse ano vou melhorar to enfrentando a preguiça
Estou tentando, meu nobre.
Eu estudo...
anônimo
3a
Óbvio que estudo.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!