A mulher é bonita, mas ela às vezes não enxerga de longe e coloca o óculos de grau...

-1
anônima
560
3a
porém deixa o olho pequeno um pouco devido ao grau um pouco forte. O homem pode perder o interesse nela no encontro? Sendo que ele n sabe sobre isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
3a
Só se for um idiota. Perder a oportunidade de ficar com uma garota por besteira
anônimo
3a
Manda esse homem tomar no cu e segue sua vida.
É melhor vc enxergando que relacionando com um idiota.
anônimo
3a
E você na foto?

Respondendo a pergunta, acredito que se tu nao tiver o azar de sair com um mongoloide, o homem nao se importará com isso.
Óculos da até um charme boba
anônimo
3a
Muitos caras podem ligar, mas mulher mais linda e gostosa que já peguei usava um óculos assim... mds que corpo.
Avisa ele mas reveja esse óculos tbm, dificilmente há necessidade de lentes assim hoje em dia...Meu grau é bem auto pra astigmatismo e nunca usei isso.
Dificilmente
anônimo
3a
Dependendo do homem, no meu caso não! Problema não sou eu e sim o cara que ela tá interessada se vai levar de boa isso.
elas respondem
4
anônima
3a
Kkkkkkk se o cara ligar pra isso já pode chutar.
anônima
3a
Eu mandaria ele ir a merda se me rejeitasse por causa de um óculos.
anônima
3a
Não, basta dizer que é pra vê-lo melhor
isso foi estranhamente específico