Fui a festa, o cara foi dar em cima de mim
Porem disse que não sou adpta ao casual
Porem ele continuava insistindo....
fui para a casa dele tudo bem. Ele disse que meus seios eram maravilhosos porque eles são grandes, foi oque mais chamou a atenção dele, ele avia dito.
Porem oque adianta???

Eu fiquei triste por fazer sexo sem amor com uma pessoa que não amo, porem eu disse
Que se eu saísse gravida de quando fizemos sexo ele seria o pai da criança.
Enfim ele disse ok eu serei o pai sim..

Mano eu to me sentindo um lixo por ter me desvalorizado, de verdade nunca mais quero fazer isso por mais que eu esteja com vontade, quero amor de verdade, não ser usada e ainda correr risco de ter filho.

elas perguntam
12 9
eles respondem
09/01/2023 20h51
Eu fiz isso com uma pessoa e me senti mal tbm, e olha que sou homem
09/01/2023 21h15
Terminou o que? kkkkkkkk pirou?
09/01/2023 20h58
Anotei
A vida é pra frente
anônimo
10/01/2023 03h34
Que bom que vc está se sentindo mal por isso. Use esse episódio ruim na sua vida para refletir mesmo se vale a pena levar uma vida assim igual muitos fazem. No fim vc vai ver o vazio que vai ser a sua vida. O que vc está fazendo é a coisa certa, valorize-se e não procure alguém, a pessoa certa vai aparecer na sua vida. Apenas busque pelos seus objetivos. Seja melhor do que ontem todos os dias.
anônimo
10/01/2023 03h00
Doida
10/01/2023 01h00
Parabéns.
anônimo
10/01/2023 01h00
Próximo final de semana vai estar liberando o buraco para outro desconhecido qualquer por pura carência.
10/01/2023 00h17
Parece verídico
anônimo
09/01/2023 23h42
Vc abriu as pernas porque quis,se mulher não tem ressentimento muito menos o homem vai ter,para de chororô.
09/01/2023 23h30
Ainda bem que você tem a consciência, já é um progresso. Na próxima, só fazer com quem você gostar e tiver o pensamento parecido com o seu.
09/01/2023 21h26
O término foi recente, então é normal doer ao lembrar.
E veja que, por mais que tenha sido uma experiência ruim, você aprendeu. Então se recomponha e siga em frente.
elas respondem
anônima
09/01/2023 21h19
Usou camisinha não?
O cara te jurou amor pra vc estar se sentindo usada? tu foi lá e deu pq quis, supera
anônima
09/01/2023 21h25
Não caia nessa história de sexo casual etc. Com essa narrativa essa gente podre engana muita gente, leva muita gente ao vazio e a perdição. Não vai pela cabeça dos outros...
09/01/2023 20h49
Você precisa de amor próprio faça amizades, amigos ajudam a preencher esse vazio
09/01/2023 23h28
Vc não foi usada, ele não te forçou a nada, transou porque quis e ambos curtiram e caso não tenha curtido, isso não significa que foi usada. E quanto ao risco de filhos... Mulher esperta sabe se prevenir.
anônima
09/01/2023 20h48
Hm...
anônima
10/01/2023 02h58
Eu ia zoar mas fiquei com pena, porque super entendo o que você disse, essas coisas sem amor não dá pra fazer

Te desejo melhoras
anônima
10/01/2023 00h20
Evite lembrar, se lembrar, evite continuar lembrando, vai fazer algo util
anônima
09/01/2023 23h48
Bem- vinda.
09/01/2023 23h30
Nem sempre o homem vai buscar valor em um relacionamento