Só não toma anabolizantes e converse com um nutricionista do esporte.
10/01/2023 05h38
Sim, se conciliar com a alimentação fica perfeito.
10/01/2023 06h31
Acho que sim
eles respondem
10/01/2023 00h18
Sim, mas demora mais, o suplemento acelera, mas se tiver uma alimentação mt boa e comer mt, é tranquilo eu acho.
anônimo
10/01/2023 00h18
Depende...
Tipo se tu for gordo acho que não precisa de suplementação
10/01/2023 00h19
Entenda pra que serve suplemento.
Não fique fazendo as coisas porque outros fazem
Entenda o porquê das suas ações. Assim vc não fica tão manipulado.
anônimo
10/01/2023 05h03
Sim
10/01/2023 05h49
Dá. Se você come na hora certinha, treina certo e dorme, dá resultado sim, mas não espere ficar parecendo um bodybuilder e esse processo leva anos
10/01/2023 05h51
Sim, se treinar direito e comer bem, consegue
anônimo
10/01/2023 06h17
Se você quer perder peso pode até fazer isso, mas se quer ganhar massa muscular tem que usar suplementação proteica ou vai perder seu tempo (ou ainda você pode comprar algumas toneladas de peito de frango).
10/01/2023 06h17
Acho que sim.
O suplemento é só um tipo de complemento
O mais comum, por exemplo, whey protein, nada mais é que proteína encontrada em fartura na carne.
Se vc quer bastante proteína e não tem dinheiro pra bancar e nem estômago para comer um churrasco todo dia além das refeições que vc já faz, basta tomar o whey.
A alimentação/suplementação serve pra gerar a energia que vc vai gastar treinando.

Se não usar suplemento ainda vai atingir resultados, mas talvez demore um pouco mais, ou talvez não te deixe tão grande.

Eu pretendo voltar a malhar mas sem nada de suplementos. Não quero ficar grande, definido já está de bom tamanho pra mim.