Se vc pensa dessa maneira, não case.
Casamento é para formar uma família, ambos estar unidos. Casar pensando em um possível divórcio é sinal de que vc não serve para casar,ou que não está escolhendo com base sólida a sua futura esposa.
No fim, independente de como vc vai ocultar patrimônio, será dor de cabeça.
anônima
10/01/2023 02h08
Sou estudante de direito e posso te afirmar que isso não adianta, é facil provar que isso foi uma manobra pra não dividir o patrimônio... se o regime do casamento for separação parcial de bens e a casa for adquirida durante o relacionamento, ela vai ter direito a metade de qualquer jeito.
anônima
10/01/2023 02h15
Não sei.
anônima
10/01/2023 02h27
Não.
10/01/2023 06h42
Nem sei
eles respondem
10/01/2023 02h31
Se eu for me casar com uma mulher sem ter a total confiança dela nem adianta casar.

Como a anônima ali falou, fazer essa transferência de propriedade depois de casado ñ ia adiantar nada, fica fácil de provar, teria que ser antes, e como eu falei, se não confia, vai casar pq?

Se bem que pensando melhor...hj o mundo anda tão louco que já nem sei mais.
10/01/2023 01h45
Deixaria no seu nome.
anônimo
10/01/2023 01h47
É o certo, Seria uma garantia!
anônimo
10/01/2023 01h48
eles ja estao separados
anônimo
10/01/2023 03h19
Com certeza. Se eu conquistei tudo sozinho e a mulher quer tirar o que é meu, jamais deixaria.
25/01/2023 20h41
Não, pq não pode…se vc casou em determinado regime, vc é obrigado a fazer o que a lei manda. Casamento nada mais é que um contrato(direito civil, a lei que rege contratos em geral) em que diz que vc se uniu a tal pessoa, que se tiver filhos vai ser registrado no nome dos dois e que os bens podem ser compartilhados ou não.