tenho 19 anos, nunca namorei, sou bv mas não sou virgem, perdi minha virgindade quando era criança mas não me orgulho disso, eu não sabia o que eu tava fazendo, queria ter perdido a virgindade na adolescência mesmo, emfim minha família e amigos me botam muita pressão por saber que eu nunca namorei, eu nunca liguei pra esse negócio de namorar mas como agora eu tenho 19 anos e vejo todos os meus amigos com namorada me sinto pra trás, eu sou bastante timido e inseguro comigo mesmo e acho que ninguém vai querer me beijar por ser inexperiente, por favor me respondem como faço pra perder o bv sendo tímido?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
10/01/2023 06h58
Vai se frustrar se for perder por pressão alheia.
anônima
10/01/2023 06h37
Pare de ser bobao e estranho e comece a sair mais de casa e ter vida social e ficar com aparência cheque que você consegue
Loo
10/01/2023 14h04
Queria entender como foi esse processo de perder a virgindade primeiro que o beijo.
10/01/2023 13h57
Não se sinta mal por isso.
Quer beijar para deixar de ser boca virgem ou simplesmente quer ter seu primeiro beijo especial?
10/01/2023 09h12
Normal.
10/01/2023 06h30
Pede para ficar com alguma menina vai tentando até alguma aceitar
10/01/2023 05h44
Como assim não é virgem? Me explica como aconteceu, crianças realmente fazem isso, mas não chega que perdeu a virgindade.

Encontre uma crente e fala que quer perder o BV depois do casamento
anônima
10/01/2023 05h41
Encontre uma garota e beije-a
Ela também tem que querer
anônima
10/01/2023 04h54
Não, é o fim do mundo.
anônima
10/01/2023 04h48
Só chegar, ué.
eles respondem
10/01/2023 04h47
Não é normal
10/01/2023 14h06
Primeiramente, se recomponha, dificilmente as mulheres vão querer alguem inseguro, dps foque primeiro em vc, aproveita com os amigos, n precisa ter pressa, prefira que as coisas rolem naturalmente. Sua familia tá cobrando? fds, quem escolhe namorar, quem escolhe beijar quem vc quiser é vc, só n vai forçar a barra.
10/01/2023 14h03
É normal sim,não existe regra pra isso.
10/01/2023 14h01
Se vc quer perder o bv com uma mina q vc conheça e tals, vc vai ter q desenvolver sua habilidade de chegar nas mulheres e tals, aliado a isso, ter uma boa aparência, no sentido de se vestir bem...
Se quiser perder o bv com qlq mina, coloca uma roupa maneira, vai pra uma balada ou festa open e sai pedindo pra ficar q uma vc pega...
10/01/2023 14h00
Fica de boa se não e algo que não tem vontade de fazer é só perda de tempo pensar nisso mas se quiser perder precisa criar tensão sexual com alguma menina intima e ai rola naturalmente. Parece grande coisa pra você mas é só duas pessoas próximas. Curte o momento e entende o que te rolando só assim passara pelo seu rito de perder o BV do contrario continuara não sabendo beijar nem o que realmente significa um beijo.
10/01/2023 09h11
É bizarro, também sou aos 21.
anônimo
10/01/2023 06h33
Com 15 anos eu pedi para minha amiga tirar o meu BV, ela aceitou de boa, você não tem uma amiga próxima ? As vezes ela pode lhe ajudar, Eu também não namorei e não ligo muito, para min é indiferente
anônimo
10/01/2023 06h33
Relaxa, tem gente bem pior do que você, eu por exemplo tenho exatamente o dobro de sua idade e até hoje infelizmente continuo zerado em tudo (virgem, bv e sem nunca ter namorado). E por que cheguei nessa situação ? Em resumo, basicamente por alguns fatores ao longo do tempo: família desestruturada, um pouco de timidez, falta de sorte, desencontros, e mais recentemente por falta de infraestrutura pessoal (saúde e bolso precários) para investir nessa área afetivo-sexual.
anônimo
10/01/2023 06h27
Sinto muito por sua experiência durante a infância.

Você agora vai entrar para uma nova fase da vida, em que você terá que dar em cima das mulheres e se frustrar muitas vezes para ter sucesso só algumas vezes. Sua insegurança será um desafio, mas todos temos desafios na vida. Álcool ajuda.