Conheci homem no aplicativo, conversamos, pareceu gentil e interessado. Me achou linda. Porém de noite, umas 23 horas +- ele estava acordado e conversamos, me pediu foto de como estava vestida, mandei da blusa de dormi que estava, já sabendo a intenção dele disse que primeiro iria sair, depois ele poderia fazer o que quisesse comigo. Sei, me expressei mal e tentando corrigir piorei: disse o que eu quiser ( ele não sabe que não faço sexo) homem ficou atiçado disse que ficou + excitado e não conseguia parar de pensar, o cara manda áudio dele batendo punheta. Me senti culpada e disse que não gostei e ele se desculpou e ainda disse que iria tomar banho e dormi antes que me mostrasse. Afim de dar uns beijos na boca não queria excluir ele, mas fico pensando no que ele fez.

elas perguntam
4 7
eles respondem
10/01/2023 06h06
Tem que se sentir culpada mesmo.
A culpa é toda tua.
Pode não ter tido a intenção, mas foi vc que deu toda essa liberdade, de certa forma foi vc que incentivou.
anônimo
10/01/2023 07h42
Mesmo você dando uma estimulada ele foi muito precipitado, talvez até desrespeitoso a depender do teor da conversa.
10/01/2023 09h13
Da um bolo nele.
10/01/2023 10h10
Se eu fosse mulher eu caia fora , cara doido kkk
elas respondem
10/01/2023 06h50
Ele te vê como uma safad* e depois que ele conseguir o que quer ele nem fala com vc mais,eles sempre escolhem outras para namorar
anônima
10/01/2023 07h07
Ao meu ver já começou tudo errado. Veja bem......
Primeiramente se fosse comigo eu já não veria com bons olhos o cara me pedir foto assim do nada, porém se ele pediu, provavelmente você deve ter dado abertura pra tal, ok! Depois disso você enviou a foto já sabendo da intenção, portanto não entendi o porquê ficou surpresa com a reação.
No mais, achei a reação dele totalmente animalesca, mas, se você decidiu enviar, ele deve ter visto como um sinal verde de liberdade.
Se você já havia deixado claro de que não faria ou faz sexo logo de cara, porque depois se contradisse tendo um comportamento que faz pensar o contrário?
Seu comportamento deturpou toda a visão que você tentou construir antes, eu no lugar dele depois disso já nem te veria como uma mulher séria.
Saia com ele mas não espere muito, o comportamento dele já revela muita coisa, você só vai ser iludida de quiser.
10/01/2023 07h35
amada, vc q deu a liberdade né kkkk falando com o cara igual uma puta sem nem ter visto a fuça do cidadão kkk ele se desculpou qnd vc mostrou o desconforto, não vejo pq não encontrá-lo. não deu indícios q vai forçar nada.
anônima
10/01/2023 07h54
Mandou foto mesmo vestida, se ferrou. E cara de aplicativos só querem sexo ou bater punheta mesmo. Se quer transa sem compromisso, claro que se encontre com ele, mas não espere mais que uma foda eventual.
anônima
10/01/2023 05h54
Sera que ele vai encontrar com vc dps disso?
anônima
10/01/2023 07h26
Vc foi lerdinha em
10/01/2023 10h07
Ele vai insistir em te comer, isso é certo, e se este não é seu intuito , e for do tipo que quer dar uma pedrada em todo macho que fica insistindo, vai ser uma merda, eu não iria, esquece este