Eu arrumei emprego numa padaria onde trabalha muito tem muito desvio de função lá eu faço tudo ajudo todos e ontem eu estava fritando 300 salgados quando do nada o chefe e veio e falou na frente de todos da cozinha "Você tá usando 2 embalagens assim fica muito caro igual a caixa você tem que usar só uma assim vai me dar prejuízo!" Ele falou de uma forma arrogante na frente de todos eu fiquei super sem graça me senti constrangida cada embalagem daquela custa 30 centavos e era minha primeira vez usando elas eu nem sabia que cabia 100 nem como funcionava e tudo que eu faço ou vou fazer ele vem olhar e me chamar atenção e essa não foi nem a primeira vez mais dessa vez foi na frente da cozinha toda eu nem sei com que cara chegar lá hoje,como reagir até agora eu estou mal.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
10/01/2023 11h16
Que cuzão
10/01/2023 11h35
Pqp prejuízo por causa de uma caixa de 30 centavos, esse cara que arrumar desculpa para humilhar os outros.
anônimo
10/01/2023 11h44
Tá, vamos por partes, aí é um degrau onde você sobe na vida, trabalha muito mas não será para sempre, com certeza deve ter objetivos, desvio de função não existe, para uma empresa o importante é proatividade, o chefe pode ser arrogante comete erros, assim como você, adote o seguinte, antes de fazer qualquer coisa pergunte e não esqueça o que aprender, por último veja o que seu chefe é bom, e ele também deve enxergar algo em você, fora estas questões pesquise como ser uma boa funcionária, investimentos ou renda extra, do contrário será mais uma brasileira que trabalha a vida toda, paga altos impostos e no fim um salário mínimo
anônimo
10/01/2023 12h03
para mulher é fácil fazer o chefe ficar bonzinho com vc... usa legging com calcinha bem atolada e com rachão aparente na frente, decote com peitos à mostra. Se rolar um boquete na hora do almoço, certo que logo vai ser gerente da padaria kkkk
10/01/2023 11h58
O jeito é se demitir e ir morar na rua fazendo companhia pro mendigo.
10/01/2023 11h26
monstre estar interessada em aprender e sempre de o seu melhor
10/01/2023 11h43
Não precisa se constranger com isso.
10/01/2023 14h16
É uma merda mesmo
elas respondem
Loo
10/01/2023 14h18
Isso é normal.
Não estamos acostumados com pessoas que não sejam da nossa família falando de forma grosseira.
Um conselho sábio. Finja de surda e que não foi com você. Melhor coisa.
anônima
10/01/2023 11h15
Seja dissimulada.
anônima
10/01/2023 11h18
A unica solução é você procurar ter uma conversa com seu chefe e pedir para que ele arrume alguem para te ensinar o sistema da padaria.