Existir já é mais que o suficiente.
10/01/2023 13h30
Atitude de mover pra traz e afastar 12cm
10/01/2023 16h18
Todas, não gosto deles.
elas respondem
anônima
10/01/2023 14h34
falsidade
piada
estranhisse
picuinha e conversinha dms
faz questão por besteira
nega as coisas ganansiosa
a prioridade só são os filhos e não liga pra mais ngm e maltrata
energia ruim
comida muito individual e ainda coloca com pena e e tudo controlado
preconceito de onde eu moro sendo que não e rica
falar mal da aparência ou jeito
em vez de da conselho crítica
bipolaridade e safadeza

muitas coisas e ainda tem mais
anônima
10/01/2023 13h22
Todos os aspectos, não me dou bem com ninguém.
anônima
10/01/2023 14h52
O estilo de vida que eles levavam.
11/01/2023 06h41
Criar grupos de Whatsapp pra falar mal de mim, dos meus pais e irmãs por não termos emprestado dinheiro, cartão e nome a uma tia trambiqueira envolvida com bandido e por não aceitarmos bancar sozinhos festas de fim de ano pra toda a família (apenas umas 60 pessoas!). Detalhe: Somos tão pobres quanto eles.
Meus parentes são folgados, tenho tios que furtam até meu avô e alguns se escondem atrás de religião, pregam em grupos de oração mas não passam de uns falsos.