1.06K  30/03/2023 22h26

OBS: Quero saber a opinião pessoal de cada um.

elas perguntam
53 17
eles respondem
anônimo
10/01/2023 15h19
Eu não tenho, mas admito que me deparei com outro mundo quando passe a frequentar este site e vi garotas ditando tamanhos de pênis, liberdade estar que não dariam a homem nenhum pra julgar o corpo ideal de uma mulher, o que é corretíssimo mas ai já identificamos a hipocrisia. Um usuário homem veio até no meu PV, acredito depois de ver minhas respostas sobre isso, ele dizia ter um pênis abaixo da média e estar ainda mais inseguro depois dizeres femininos referentes a isso neste site, e realmente eram postagens escabrosas. Eu o aconselhei a focar não apenas na penetração mas em outras técnicas sexuais que ele poderia aprender para se diferenciar da maioria dos homens que acha que é só meter e mete mal, tendo rola gigante ou não, coisa que muitas mulheres esquecem de comentar, transas ruins com rolas grandes, mas graças ao cosmos eu tenho amigas e ouço muita merda, e principalmente o aconselhei a estar com alguém que o ame pra que um pau não seja tudo que une os dois, mas vamos ao fatores

1- Pornografia transmite o tamanho de pênis tal como dita como mulher deve ser no sexo, então quando se queixarem saiba que é um problema de ambos os sexos
2 - A famosa cultura de ter de sair dizendo que é pauzudo quando média significa que a ESMAGADORA maioria tem um pau de 15 a 16 cm se não não seria a média seria a mínima
3 - A gigantesca necessidade de achar que quantidade neste caso tamanho supera qualidade neste caso técnica, isso todo mundo faz, referente ao tamanho do pau, do volume na carteira, da altura. Não importa o que a pessoa é capaz de proporcionar e sim o visual o que é bom sair falando, podem amar homens de 1,90 por exemplo mas isso não faz deles automaticamente os mais gentis, ou corretos, podem amar encher a boca só quererem pau de 20 cm pra cima mas isso não livrou nenhuma delas de ter uma transa péssima com um deles.

Espero ter ajudado os rapazes pensativos
10/01/2023 15h25
Não tenho nenhuma insegurança nisso...
No entanto acho que a mulher faz essa insegurança em alguns homens, porque a preocupação delas é saber se o pau é grande ... assim como alguns procuram bct rosa... que eu também não entendo porque ... cada qual tem pequeno ou grande ou rosa ou escura ... se não gosta procura outro(a) ....
MAS A INSEGURANÇA É NENHUMA na minha parte
anônimo
10/01/2023 15h29
Órgão sexual masculino, representa virilidade mental!

Muito se fala sobre o tamanho ter ligação com o prazer da mulher em videos, podcast, blogs, feito por homens e pelo menos entre os homens tem esse pensamento errôneo, e a gente sabe que não é assim, porém ter um pau acima da média passa uma confiança, de sair com a mulher e não ter vergonha de tirar a roupa, isso ligado ao psicologico, a mulher nem tá ligando ela só quer que funcione.

Pornografia também muito acessada pela maioria dos homens, e feita para nós homens que somos visuais, vende a imagem de pênis enormes que as atrizes vão a loucura e gozam e gritam, e a maioria acredita que só tendo pênis enorme pode proporcionar aquela sensação pra mulher, só que aquilo tudo é teatro, estão vendendo um produto e sabem muito bem como atingir o alvo.

Então vendem uma idéia errada e a maioria acredita e se frusta por ficar querendo comparar e associar o tamanho do pau com o prazer da mulher, junta tudo isso e gera frustração e insegurança, que atrapalham a vida sexual do próprio homem.

Eu mesmo tenho um tamanho avantajado não tô reclamando, porém sei que só o pau não vai gerar prazer na mulher se eu não souber usar e nem conduzir ela no sexo, é uma paranóia masculina que nunca vai acabar.
anônimo
11/01/2023 15h48
Eu não tenho isso, graças a Deus. Mas a maioria tem, por isso que caem nessa coisa de “remédio que aumenta o tamanho e engrossa e retarda a ejaculação…” isso não existe, é pra enganar os caras.
10/01/2023 15h04
Eu não, estou satisfeito com o meu
anônimo
10/01/2023 15h05
Nem todos tem. É provavelmente a mesma coisa com vcs mulheres.
Eu particularmente não tenho insegurança nisso
10/01/2023 15h06
Eu sou virgem aqui , não tenho experiência sexual no assunto
Mas eu imagino que seja pq Na roda de amigas das mulheres eles vivem comentando como era o membro do seu parceiro sexual umas pras outras após transar , algumas nem tem pudor e falam até do marido e namorado o que eu acharia falta de respeito
10/01/2023 15h11
É porque as mulheres ficam cobrando isso dos caras o tempo todo e por serem mente fraca e fissurados em pornografia, ficam traumatizados e com complexos. A maioria não se dá conta que as mulheres só tocam nesse assunto para tentar humilhar os caras que brigaram ou que não gostam, não porque realmente se importam com tamanho, tanto que quando o cara tem pau muito grande, a maioria reclama de dor, sem contar que se masturbam com os dedos, bem menores e mais finos que um pênis que elas considerariam pequenos kkk.
anônimo
11/01/2023 15h47
Estou satisfeito com 3 centímetros.
10/01/2023 15h12
Não tenho
Esses 10cm aqui sabem procurar o ponto G facin
12/01/2023 09h02
Eu não tenho.
E não soe "pequeno"
Faço com que ela goze. E pronto :-)
anônimo
11/01/2023 01h18
Somente quando está mole, pq fica muito pequeno, papo de 4 a 5cm porém quando tá duro e grandinho até então não tenho tanta insegurança
anônimo
10/01/2023 21h18
Por causa dos outros homens.
10/01/2023 15h04
São loucos.
anônimo
10/01/2023 18h18
É o desempenho sexual, eu gostaria que o meu fosse grosso e maior com uns 19-20cm. A ideia de penis grande é para impressionar uma mulher na cama, enquanto ela faz o oral e vaginal, talvez o tamanho retarde a ejaculação, faz o sexo durar mais tempo.
anônimo
10/01/2023 21h17
Não tenho insegurança com meu pau pq ele nem importa, meu problema está no rosto e altura mesmo por isso eu nunca sou escolhido
10/01/2023 15h05
eu não tenho, mas deve ser mesma coisa com relação a peito e bunda nas mulheres.
10/01/2023 15h17
Eu não tenho insegurança com o meu penis.
Acho que para os que tem,deve ser algo parecido com a insegurança das mulheres com os seios
anônimo
10/01/2023 15h15
Estou dboas ;-;
10/01/2023 15h14
Pra não passar vergonha na hora de usar o mictório público.
anônimo
10/01/2023 15h07
Eu não tenho, só uso ele pra mijar
10/01/2023 15h05
pq cansei de machucar as namoradinhas. é pra ser instrumento de prazer, não dor.
anônimo
10/01/2023 15h07
eu nao tenho nao .... ja sei que meu pau é 18 cm e esta otimo, nao tenho do que reclamar e nem ter insegurança.
10/01/2023 15h07
eu nao tenho.
acho lindo. é cheiroso só de ver a foto.
10/01/2023 15h07
Não sou inseguro mas creio que todo de começo é. Não sou mas já fui
03/02/2023 21h37
Só os que tem o pênis pequeno, os que tem um taco debaixo das calças andam até sorridentes na rua, esbanjando confiança
03/02/2023 21h43
eu não tenho.
acho normal e bonito, talvez eu sei usar tb
anônimo
12/01/2023 09h05
Eu não tenho insegurança .Por o importante não e o tamanho do prego e sim a potência da marreta .
anônimo
03/02/2023 21h26
Por que vocês mulheres têm tanta insegurança com o tamanho dos seios e do bumbum?
anônimo
03/02/2023 21h30
Porque de fato tamanho importa.
anônimo
30/03/2023 22h26
Pq só tenho míseros 13cm e não transo pra não passar vergonha
03/02/2023 21h45
Não tenho, tinha no máximo por ele ser um pouco tortinho pra esquerda, mas vi que isso é irrelevante.
anônimo
29/03/2023 01h22
Nao tenho com o meu não! Tá aqui, serve pra elas brincarem bastante, nunca reclamaram, então acho bobagem quem tem insegurança com isso na vdd!
anônimo
30/03/2023 21h07
Pq o tamanho do pênis está relacionado com autoestima do homem. Pênis grande eh sinal de virilidade masculina. O homem se sente mais macho sabendo que pau dele satisfaz uma mulher.
30/03/2023 21h08
Eu não tenho.
Bem satisfeito com o tamanho do meu.
anônimo
10/01/2023 16h04
No meu caso foi um misto de comparação com uma humilhação gratuita de uma mulher.
11/01/2023 17h15
Deve ser pelo mesmo motivo que as mulheres tem insegurança com o corpo todo.
Não deve ser difícil de entender.
11/01/2023 17h14
Já tive, hoje não tenho mais não, a principal causa de todo mundo é a pornografia ela que deixa a gente assim. A gente fica querendo que fosse maior pra impressionar as mulheres mas depois descobre que para maioria o que importa é o desempenho.
10/01/2023 15h09
Eu não tenho insegurança.
anônimo
10/01/2023 15h09
Mas tá falando mole ou duro ?
anônimo
10/01/2023 15h10
Mistérios
11/01/2023 15h44
Pq não deixam eu ativar o modo britadeira
anônimo
10/01/2023 15h11
Pq a gente ouve falar que vocês mulheres não sentem prazer se o pinto não for de um determinado tamanho. E tbm a gente tem medo de ser zoado ou sofrer humilhação durante o ato ou depois (quando ela estiver comentando com as amigas) eu
10/01/2023 15h13
Pq a gente sabe que tamanho importa, que elas gostam dos grandes, e a maioria têm médio/pequeno.
Eu não tenho insegurança pq tenho uma ótima grossura que me deixa orgulhoso.
10/01/2023 15h30
Pq sou muito inseguro e me sinto inferior aos outros homens e vejo algumas pessoas sempre dando ênfase à isso de pau grande
10/01/2023 15h40
Bom, eu não tenho.
10/01/2023 21h11
Não ser suficiente para dar prazer a parceira.
10/01/2023 18h59
Um dos motivos de homens terem insegurança é por opiniões femininas.
anônimo
10/01/2023 15h40
não sei e não entendo, o meu é bem grande e eu não vejo nada de mais nisso... acho bem normal, tirando a cara de dor das mulheres.
anônimo
10/01/2023 16h16
Pq vcs falam que tamanho não importa, mais preferem os cara do negócio maior
10/01/2023 16h12
Eu não tenho insegurança com o tamanho do meu pau, estou feliz com o tamanho dele. Não adianta tem uma Ferrari de 300 cavalos se tem um burro dirigindo
elas respondem
anônima
11/01/2023 17h16
Acho que cada género tem as suas problemáticas

Tem mulher insegura com tamanho do peito e do rabo...E para homem tamanho do pau e talvez altura, sejam os calcanhares.
10/01/2023 16h07
Eu nem me ligava nessa coisa de tamanho de pênis, mas depois que entrei nesse site comecei a achar que era ruim, mesmo eu ainda sendo virgem. Aí fui tentar um namoro e ele me disse ter 10cm, olha que sorte rsrs, mas era bonito o pestinha.
anônima
10/01/2023 15h15
Meu ex namorado (que é meu amigo agora) falou que queria que o dele fosse maior... e eu perguntei pq... e ele respondeu, para impressionar as mulheres... kkkkkk

A maioria dos homens deve ter esse pensamento de que mulher prefere grande e tal, até por causa da pornografia tbm.
anônima
10/01/2023 15h04
não sabem usar e mete negócio de tamanho no meio

quem se garante não liga pra tamanho que e o caso deles
anônima
10/01/2023 15h07
Pq acham que sexo se resume em penetração. Quando aprenderem que vai além disso, eles não terão mais insegurança. Visto que pênis grande demais machuca.
11/01/2023 15h46
Acredito que pelo mesmo motivo que muitas de nós temos insegurança com tamanho de peito, de "bct", etc.: ouviram muito falar isso, principalmente na internet, onde essas ideias são amplamente divulgadas como piadinhas e etc.
10/01/2023 21h15
Do mesmo jeito que mulheres tem insegurança com tamanho e flacidez dos seios, ué.
10/01/2023 15h08
Alguns são menores, tem motivos pra ter. A pornografia não ajuda também, então...

Já quando o cara tá na média ou acima da média, aí eu me irrito se ele vier com insegurança. Ninguém merece, meu pv tá atolado.
Loo
10/01/2023 15h04
Eles só pensam com a cabeça de lá na maioria das vezes. Natureza deles é incrível.
anônima
10/01/2023 16h09
Obs
10/01/2023 15h07
Para ñ passarem vergonha na hora da transa
anônima
03/02/2023 21h25
Pq os melhores são maiores que 18
anônima
10/01/2023 15h07
Tem insegurança quem tem o pinguelo de 15cm pra baixo
anônima
03/02/2023 21h21
obs.
29/03/2023 09h12
Não sei
anônima
30/03/2023 20h52
Boa pergunta... diversos fatores...
10/01/2023 19h06
N sei kkk eu acho engraçado " tenho que ter carro né", " 1,80 é baixo?" " tenho X de pau, é pequeno??" ....