Recentemente passei essa situação ruim com ele.

0
anônima
588
3a
Ele ficou quase 3 anos querendo me conhecer pessoalmente. Antes de conhecê-lo, falávamos pouco, eu estava sempre envolvida com outras coisas e ele insistentemente atrás de mim, sempre dizia que não podia, às vezes parecia que ele até ficava chateado.
Recentemente resolvi aceitar o convite dele e nos conhecemos.
Porém, no terceiro encontro ele veio me falar que havia ganhado um presente de 7000,00 de uma amiga, que eles se falavam todos os dias, que ela ligava para ele, que era amigo do ex marido dela, que ela estava ficando com um cara, e fora outros detalhes, na hora fiquei sem graça, mas continuei lá com ele. No outro dia, enviei uma mensagem para ele, dizendo que não encontraria ele aquele dia novamente como combinado, pq era melhor não continuarmos, pois ele parecia estar numa situação mal resolvida com a amiga, e outras coisas, mas sempre muito educada com ele. Eu fiquei sem entender o porquê ele havia dito detalhes sobre ela.... E ele foi tão estupido comigo, me xingou, falou que a amiga tinha 80 anos... Que não poderia continuar com uma pessoa que não entendia ele, que ele não tinha liberdade para conversar... E outras coisas! Passou uns dias eu resolvi enviar outra mensagem para ele dizendo que houve mal entendido de ambas as partes, pq eu me sinto mal com coisas ruins assim, falei que estava ali para conversar se ele quisesse. E de novo, ele me xingou, foi muito estúpido, que ele não aceitava ser cobrado, que não dava para ele, e voltou com a história toda de novo, muito grosso, me senti atacada. E, estava apenas querendo retratar a situação. Enfim, no final ele disse que foi bom me conhecer, mas eu deixei claro que me arrependi de conhecê -lo.
O que vocês pensam sobre essa situação e do meu relato?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
3a
Que vc vacilou (acho que uns 5%) e ele vacilou uns 95%
anônimo
3a
Que ele realmente é um cara estúpido e descontrolado. Você provavelmente pulou uma fogueira.
Melhor que você tem a fazer é deixar esse cara sozinho, zero respeito que ele teve com você.
Acho que ele teve uma resposta diferente de como vc iria agir com ele, 3 anos é muita coisa, eu no maximo que eu insisti foi por 1 semana e olhe lá. Pelo jeito que vc escreveu o texto parece mais que vc queira uma amizade e por isso deu uma broxada brusca nele.
anônimo
3a
Esse homem não sabe respeitar uma mulher.
anônimo
3a
Cara três anos? é muita carência pra não ter desistido com todo esse tempo de enrolação. Expectativa lá em cima e a realidade foi decepcionante, o cara estava a flor da pele e recebeu uma negativa explodiu.
Fora você também, as coisas devem ser expostas e conversadas, não gostou da situação da amiga explica, e tenta ajeitar, isso se você tivesse consideração por ele, mas acho que não tinha ou o que tinha era bem pouco. Então no fim isso não significa nada é só a sensação de sair como errada que incomodou mesmo sejamos sinceros
anônimo
3a
Texto grande
anônimo
3a
Foda-se espero que termine no cidade alerta
Eu que não vou ler.
3 anos pra um encontro, qualquer um já estaria sem paciência kkk
3 anos? Obvio que daria merda
Bom, vejo que houve um erro da sua parte sim, mas ainda parabenizo você por ter aparentemente reconhecido e se disposto a se retratar.
Mas ele também errou porque, por mais que estivesse exercendo o direito dele de não querer mais conversa, ele foi muito grosso com você e te destratou.
Então o que resta é cada um seguir o seu rumo.
Muito texto.
elas respondem
7
o cara esperou três anos para chegar no encontro e dar um fora desse kkkk retardado do carai
anônima
3a
Acho que o Dhisso respondeu bem, me irritei só de imaginar a situação. Esse homem foi é muito paciente, já teria te mandado pra lua muito antes. Haja saco!
3 anos porra kkkkkkkk caralho!
Vc foi atrás pq ele te fez se sentir mal, fazendo com que de fato vc acreditasse que ele foi injustiçado.
Mas pode acreditar, esse cara é manipulador.
Pula fora.
Concordo com o Dhisso
anônima
3a
Acho que foi um livramento
anônima
3a
Muito texto.
Ele é gay.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!