fim do ano fiz um viajem para um cidade que fica um pouco longe da minha, la conheci uma garota, não conversamos muito pois ela aparentemente é bem timida, porem ele começou a me seguir no instagram, e agora esta me mandando mensagem direto depois que cheguei da viajem, estamos até meio que amigos do tanto que ja conversamos, acham que ela esta interessada? devo investir mais? obs: a cidade que ela mora eu vou la a cada 6 meses mais ou menos :p

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
10/01/2023 15h26
Não invista, sempre ocorre traição em namoro à distância.
anônima
10/01/2023 15h25
Investi nela rapaz.
anônima
10/01/2023 15h25
Ela quer
anônima
10/01/2023 15h48
Ah eu já tentei me relacionar assim
nunca deu certo
na época da escola quando tinha férias ia para a cidade dos meus avós já tentei
mas não deu

Isso não significa que com você não vai dar , mas comigo não deu
eles respondem
anônimo
10/01/2023 15h25
Sim, está interessada. Se a atitude venho dela então sim.
Poha, esse negócio de 6 meses é realmente um empecilho
10/01/2023 15h29
pessoa nenhuma dedica tempo sem interesse
investe
10/01/2023 15h31
Ela está afim, investi na garota se for do seu interesse.
anônimo
10/01/2023 15h45
Acho que você deveria analisar a viabilidade de um eventual relacionamento entre vocês. Pra isso, você deveria se fazer uma série de perguntas. Qual meio de transporte você usaria pra visitá-la? Quanto gastaria com a viagem? Conseguiria bancar a viagem? Com que frequência você a visitaria? Quanto tempo levaria pra chegar à cidade dela? Isso não te atrapalharia nas suas atividades (estudo e trabalho)? Há alguma perspectiva em um futuro não muito distante de vocês irem morar mais perto? Há algo que os impediria de se mudarem (estudo, trabalho, família, etc.)?

P.S.: Geralmente, não costumo chamar a atenção das pessoas para a escrita, mas não pude deixar de perceber que você inverteu o gênero das palavras 4 vezes. Você tem alguma dificuldade na escrita?
10/01/2023 15h51
O travesseiro dela tem uma foto do seu rosto e ela senta em cima e as bananas da casa dela tem seu nome, é uma siririqueira mete nela
10/01/2023 15h58
Parece que sim,ela pode estar interessada,mas pode ser amizade ou namoro,não sei.
Voce que sabe,continue conversando com ela,ver se consegue descobrir as intenções reais dela,atravez dela mesmo te dizer,indiretamente ou não
anônimo
10/01/2023 16h01
Ela quer amizade ou você é lerdo o suficiente para não perceber que ela espera você tomar uma iniciativa.
11/01/2023 05h49
Não sei.