Tenho o costume de responder qualquer mensagem na hora, mas uma amiga me disse que mulheres não gostam disso, então fiquei pensativo sobre quando converso com minha namorada por mensagem, vocês preferem que suas mensagens sejam respondidas na hora ou após um tempo?

eles perguntam
11 11
elas respondem
Loo
11/01/2023 15h23
Esquece sua amiga.
Responde a hora que quiser e pronto.
Não tem receita pra nada não
anônima
11/01/2023 14h55
Ai responde conforme sua disponibilidade, agora se vc fica 24hrs com o celular na mão respondendo mensagens, ai segura um pouco, e avalia se ela tb tá tendo essa disponibilidade de responder na hora.
11/01/2023 14h58
É bem melhor quando responde na hora.
anônima
11/01/2023 16h44
Me fez lembrar de uma situação, eu estava conversando com um cara, e na hora que ele me mandava a mensagem eu respondia de imediato e ele demorava uma hora pra responder de volta na certa estava me testando e eu não percebi. Até que ele me deu um vácuo e eu não mandei mais mensagens, dois dias depois sem falar nada com ele, ele mandou mensagem dizendo que estava com saudade de falar comigo, provavelmente outro teste, daí bloquei ele e nunca mais nós falamos.
anônima
11/01/2023 15h00
Respondo na hora até os meus inimigos
Não sei quando vou morrer
11/01/2023 14h57
Eu também respondo na hora mas parece que as pessoas não gostam ou julgam como emocionadas...
anônima
11/01/2023 14h56
Eu demoro pra responder pra não achar que eu tô obcecada mas eu amo que respondam na hora, fico toda felizinha
anônima
11/01/2023 14h53
prefiro esperar um tempo, ai depois mando mensagem...
evito de mandar mensagem na hora pq as vezes pareço desesperada...mas isso vai de cada um, tem garota que gosta que responde na hora e tem outras que não.
anônima
11/01/2023 15h03
Sua amiga é louca, desiludida não seja assim

Continue sendo da forma que você é não mude, esses joguinhos de desinteresse foda qualquer relacionamento tanto amoroso quanto amizade
11/01/2023 16h38
Se não me responde rápido fico já desanimada e xingando a pessoa mentalmente kkkk
11/01/2023 16h41
Demore apenas 3 minutos pra responder. "Ah mas pq?" Não sei, apenas faça
eles respondem
anônimo
11/01/2023 14h55
Ficar fazendo joguinho com isso é coisa de retardado, mas parece que as mulheres adoram fazer.
Imagina, você não está fazendo nada, ta de bobeira, recebe uma mensagem e ao invés de responder no msm momento, fica fazendo cu doce e demora pra responder. Né coisa de doente?
11/01/2023 14h57
É porque os seres de luz possuem um gatilho de atração por homens que tratam (esses seres) como se eles fossem qualquer um, se o senhor começar a tratá-los com exclusividade, atenção, muito carinho, daquela forma mais romântica e disponível possível, eles perdem o interesse, porque é sinal que você é fácil e se você é fácil quer dizer que você não vale muita coisa.
11/01/2023 14h54
sua amiga quer te dar e não sabe pedir
anônimo
11/01/2023 15h00
Se você demonstrar ser 100% prestativo a todo momento, o outro pode se acostumar e enjoar com o tempo, esperar alguns minutos para responder não significa fazer joguinhos emocionais igual adolescentes, não confunda, deve existir um equilíbrio não ser 100% prestativo e nem totalmente desinteressado, uma dica simples é você analisar a reciprocidade, se ela também responde na mesma hora, não tem problema responder na hora,porém em casos onde apenas você responde na hora e a outra pessoa demora horas para responder, recomendo diminuir um pouco essas respostas rápidas.
anônimo
11/01/2023 14h59
Não respondo na hora. Pelo mesmo motivo (de achar obcecado sei lá).
Eu acho meio bobo né mas é válido
anônimo
11/01/2023 14h56
Coisa de adolescente. Sou adulto, trabalho, sou cheio de compromissos e responsabilidades, respondo na hora que posso, seja rápido ou demorado.
11/01/2023 14h54
Tem q demorar gradativamente
Primeira msg demore 5minutos e depois 20min
11/01/2023 15h04
Quer comer, demora um pouco sim, quer namorar, seja tu mesmo
11/01/2023 15h11
Melhor responder em outro dia.
11/01/2023 18h21
Não responda nunca mais.
11/01/2023 21h29
Depende muito da mulher, as que respondem na hora são mais fodas. Se ela demorar muito, tem duas possibilidades, ou está trabalhando, ou não tá afim mesmo.