Há 4 anos eu troquei fotos íntimas com uma garota de 14 anos, éramos amigos. A mãe dela viu e me ameaçou, eu por medo fugi e tentei apagar rastros. A conheci num grupo de Discord, apaguei o meu Instagram da época e sai daquele grupo. Esqueci o nome dela e do server; faz 4 anos que eu não durmo direito e não consigo encostar nas pessoas, porque eu me sinto um monstro e tenho medo que isso volte pra me assombrar na forma de exposed se em algum momento eu ter uma visibilidade legal na internet (tiktok e insta). O que eu preciso saber? Eu não consigo me perdoar, já tentei suicídio, mas não consigo, se isso vier a tona algum dia, a sociedade vai me destruir, mesmo eu tendo 15 e ela 14.

eles perguntam
5 12
elas respondem
Loo
11/01/2023 15h44
Desencana disso.
Ela te deu um susto que legalmente não tem efeito criminal nenhum. Duas crianças normal pra idade se conhecendo sexualmente.
anônima
11/01/2023 15h43
nem chega na porta da cadeia
11/01/2023 15h41
Até onde eu saiba, não.
De todo modo, igual falaram, você tinha 15 (menor de idade) e ela 14 (idade do consentimento, embora menor de idade tbm). A mãe dela falou isso na raiva, provavelmente achou que você que persuadiu a filha ou sei lá. Talvez hoje em dia ela até ri disso, ou compreende que a filha tbm trocou, não foi como se você fosse o "mal" da situação. Acredito que você pode se acalmar quanto a isso.

E véi, todo mundo ou quase todo mundo aqui já trocou nude, e olha que deve ter menor de idade aqui.. não se cobre tanto, nem se assombre tanto. Pode ter sido errado, mas nada "imperdoável" ou que justifique gerar pensamento de suicídio em você. Sério! Se perdoe.

Se for o caso, busque terapia na abordagem TCC (terapia cognitivo comportamental) pra te ajudar a lidar com esse assombro que você sente.
anônima
11/01/2023 15h52
Lkkkkkk
anônima
11/01/2023 15h56
só pode ser palhaçada né? mano vocês tinham a mesma idade se vc errou ela tbm

vc tá fazendo drama
eles respondem
anônimo
11/01/2023 15h40
Quando completa 18 anos a ficha fica limpa, mesmo quando vc comete um ato infracional. No seu caso nem teve ato infracional. Fica tranquilo.
11/01/2023 18h23
Vai ir para a cadeira elétrica.
anônimo
11/01/2023 15h41
Não
anônimo
11/01/2023 15h54
vai ser preso
11/01/2023 15h58
Que eu saiba não, mas essa lei deveria mudar, e crimes hediondos onde existe agressão sexual ou morte deveriam ser estendidos a pena para a maior idade.
anônimo
11/01/2023 16h05

Para mano. Vc sempre vai ser um zé mané. Nunca será famoso. Não se preocupe.
11/01/2023 16h10
vai lá na delegacia e fala que vc quer mamar
11/01/2023 16h17
então, se prepare: alguns crimes não prescrevem.
é o preço da cagada.
11/01/2023 16h32
Crime bárbaro em mano?! nem o demônio vai te aceitar no inferno depois dessa.
11/01/2023 16h40
Vai ser preso e molestado na prisão.
anônimo
11/01/2023 15h37
Vocês dois eram menores de idade e fizeram a mesma coisa. Não há crime.