Vocês acham esse tipo de corpo bonito?
-2
anônimo
364
3a

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
3a
Não, acho horrível, mas dá pra entrar na academia pra melhorar.
3a
Quando eu for uma senhora idosa com certeza
anônima
3a
Teria medo de quebrar...
Falta muita vitamina e substâncias. Não é bonito não.
Parece enfermo
Lindo
eles respondem
5
anônimo
3a
Só a @Guigui_ que tem tesão nesse tipo corpo, vai a loucura, sempre reforça que o tipo dela é um bem magrelo.
anônimo
3a
Parece aqles gatos sem pelo
Admirável.
anônimo
3a
Fico me perguntando o intuito de criar esse tipo de pergunta.
3a
É lindo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!