Vocês acham esse tipo de corpo bonito?

-2
anônimo
364
3a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
3a
Não, acho horrível, mas dá pra entrar na academia pra melhorar.
Quando eu for uma senhora idosa com certeza
anônima
3a
Teria medo de quebrar...
Falta muita vitamina e substâncias. Não é bonito não.
Parece enfermo
eles respondem
5
anônimo
3a
Só a @Guigui_ que tem tesão nesse tipo corpo, vai a loucura, sempre reforça que o tipo dela é um bem magrelo.
anônimo
3a
Parece aqles gatos sem pelo
anônimo
3a
Fico me perguntando o intuito de criar esse tipo de pergunta.