Você teria coragem de dar um beijo triplo?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
anônima
3a
Já fiz
anônima
3a
Seboseira
Não me apetece.
Me dá agonia só de pensar
Não é minha vibe
anônima
3a
Depois que eu soube da doença do beijo fiquei com medo de beijar uma pessoa só kkkk
Não sinto o mínimo interesse.
Não. Coisa nojenta.
anônima
3a
Não
Nas minhas épocas mais sombrias já aconteceu... Triste
Não tenho nem vontade
...já me aconteceu de querer dar um cmg...
Eu não quis e fizeram com outra pessoa...do nada a outra pessoa ficou chocada pq uma das outras meteu a língua...

Ainda bem que não aceitei...
anônima
3a
Não credo
eles respondem
16
Nunca me passou pela cabeça...
anônimo
3a
Já fiz triplo, quádruplo. Tem nada demais. Um beijo entre você e outra pessoa é mais gostoso.
anônimo
3a
Não, acho nojento
Já dei com duas mulheres.
Não diria não, prefiro beijar uma pessoa só.
anônimo
3a
Sim.
É minha meta de vida.
anônimo
3a
só se fosse eu e mais duas mulheres
Não se trata de coragem, mas sim desinteresse.
anônimo
3a
Sim. Eu beijando duas mulheres ao mesmo tempo.
Não tenho vontade.
Não gosto nem de beijo com uma pessoa , ainda mais triplo
anônimo
3a
Mão
anônimo
3a
Não.