O politicamente correto só existe em 1% do casos. Mulher prefere, assim como o homem, transar com pessoas fisicamente atraentes (sexo casual). "Mas o feio bom de cama é excessão". É verdade, mas pra saber se o feio é bom de cama é preciso testá-lo.
Não se pode julgar homens feios solteiros por gastarem seus dinheiros com prostitutas gostosas e bonitas...
É verdade que os homens admitem mais do que as mulheres preferir transar casualmente com mulheres gostosas e bonitas? Porque vejo poucas mulheres admitindo o fato de também preferirem...

eles perguntam
9 4
elas respondem
11/01/2023 17h31
Eu acho que assim, beleza não tem nada a ver, o povo generaliza em tudo kkkk. Falam que o feio é melhor de cama pq ele se esforça, já o bonito acha que só pq é bonito ele está fazendo uma caridade pra vc com a beleza dele, e na prática, realmente. Já fiquei com um cara lindo demais, na hora h, horrível, o cara não movia um dedo, só ficava fazendo caras e bocas se achando o gostosão, mas também os outros com qual tive relações eram feios e também não moviam um dedo, cagavam pro prazer feminino.
11/01/2023 17h16
Não se preocupe, só não admito porque nunca transei.
Mas quando isso acontecer, eu venho aqui e aviso ^^
11/01/2023 17h18
Não consigo me imaginar beijando alguém que não me atrai e eu considere feio, quem dirá fazendo sexo.
11/01/2023 17h15
oxi kkkkkkk???
anônima
11/01/2023 18h50
Contratei um gostoso esses dias
anônima
11/01/2023 18h56
Ué... é errado querer uma pessoa atraente? Eu admito, não vou transar com quem não me atraí.
11/01/2023 18h57
Não estou nada interessada em transar, quanto mais pensar com quem...
11/01/2023 19h00
Rapaz, se me dizer rir e tiver um papo bom eu já fico mexida kkkkkkkkkk
Não faço sexo casual, mas eu acho transaria com alguém que eu sentisse algo… não acho que mulheres sejam tão visuais quanto os homens
eles respondem
11/01/2023 17h24
É pq o homem é quem julga muito pela beleza, a mulher escolhe mais pela conexão.
Tanto é verdade que é mais comum vc ver uma gostosa com um feio/gordão do que um bombado com uma feia/gordona estilo Taís Carla.

A mulher não liga tanto para a beleza. Pode até dizer que sim, mas na hora o cara cativante, engraçado, inteligente, divertido acaba sendo o que ganha mais pontos.

Homens eu já vi assumindo que mulher é como troféu, só pra usa servir pra exibir para os demais pela beleza, mulher não costuma ter esse pensamento.
11/01/2023 17h17
Se eu for ficar com uma pessoa bonita ou uma pessoa feia irei broxar do mesmo jeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
11/01/2023 18h59
Qual a lógica de você preferir alguém que não te atrai?