As pessoas sempre me elogiam mas eu não consigo ver beleza em mim, isso é normal?
0
anônima
280
3a
Minha amiga no trabalho disse que as pessoas ficam "encantadas" com minha aparência e eu fiquei tipo ???? Oq tem de mais com minha aparência? sou uma pessoa totalmente comum, cabelos e olhos castanhos, na vdd as vezes me acho até mais feia do que a maioria das outras garotas mas as pessoas sempre me elogiaram Mt desde q tinha uns 12 anos dizendo q sou muito bonita mas nunca vi isso em mim, as vezes acho q as pessoas só querem ser gentil pq não é possível kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Foto?
3a
Manda foto
Pelo menos recebe elogios.
3a
Estão mentindo para você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!