Não tenho sorte com os homens. Pessoalmente nenhum me dá bola, até comecei usar aplicativo de namoro e alguns começam conversar, fazem algumas perguntas mas depois começam diminuir as conversas e só respondem, param de falar comigo e não puxa assunto. Teve um que falou que sou muito magrinha e perguntou minha altura

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/01/2023 20h33
Sim, seu único problema é a magreza.
anônimo
11/01/2023 20h34
Aplicativos de relacionamentos o foco é a aparência principalmente pq uma grande parte das pessoas usam esses aplicativos com intuito de conseguir sexo casual, se você como outras pessoas sofre com a falta de interação nem que seja uma na semana, as chances de ser a sua aparência são extremamentes altas.
11/01/2023 20h40
Acho que não.
anônimo
11/01/2023 20h43
Aplicativos de namoro é perca de tempo, nesses app as pessoas vão mais para sexo algo do tipo, e hoje em dia existe gosto pra tudo, tem caras que gostam de gordinhas, outros uma magrinha, alta ou baixa e por aí vai, agora não sei que tipo de cara você procura pq tem tipos de caras que é uma perca de tempo conversar ou até msm conhecer.
11/01/2023 20h45
Não dá pra saber pq não sei se vc tá dizendo que é MUITO magra sem ser realmente
11/01/2023 20h55
Se fosse só por aparência física nenhum ia nem te chamar, nem dar like.

Deve ter algum outro motivo, alguma coisa mais relativa á personalidade.
11/01/2023 21h03
Ninguém gosta de varetas.
elas respondem
anônima
11/01/2023 20h39
Comigo tbm era assim, e eu ainda sou desengonçada kkk

Não se apressa, vai aparecer alguém legal pra vc ☺️
anônima
11/01/2023 20h32
Quer mostrar uma foto?
anônima
11/01/2023 20h34
Mas aí foi só um né, não dá pra saber assim, os daqui dizem que gostam de magrinha também.
anônima
11/01/2023 20h34
Dependendo do excesso de magreza, os homens acham feio mesmo.
anônima
11/01/2023 20h37
Sou magrinha e até então nunca tive problema com isso. Deve ser outra coisa.
anônima
11/01/2023 20h38
Acho que sim, normalmente homens gostam das mais encorpadas sabe, pra eles as vezes nem importa o rosto, tendo corpão já tá bom.
obs: experiência própria.
anônima
11/01/2023 20h54
Sua magreza pode sim afetar em partes, mas acredito que o motivo real não seja este.