Se uma pessoa que foi estrela pornô fizer concurso para dar aula em uma universidade federal e conseguir pontuação o bastante para ser efetivada.

Essa pessoa poderia assumir o cargo ou poderia ser impedida devido à essa atuação pssada?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
11/01/2023 22h27
Sim, é teu direito!
Se a instituição te impedir tu mete um mandado de segurança para ela deixar de ser cabaça.
Sorte dos seus alunos *-*
11/01/2023 22h25
+15 pontos.
11/01/2023 22h28
Aconteceu algo parecido com uma mulher,Marina Ann Hantzis.
Ela era uma atriz muito famosa,que todos conhecem como Sasha Grey.
Tem uma foto de uma reportagem dela lendo livros para crianças
anônimo
11/01/2023 23h41
Acredito que ela sofrerá preconceito e em alguns casos pode ser demitida ou excluída da seleção após descobrirem o passado profissional dela.
11/01/2023 23h44
Qdo o assunto é concurso público o que importa é o que está escrito no edital.

Se no edital diz que pessoa que fez pornô não pode dar aula, então não pode, mas se não fala nada fica subentendido que pode, e se pode a pessoa não poderia ser impedida.
12/01/2023 01h52
Ai eu te pergunto, ela fez concurso, passou e comprovou os títulos, pq ela não ia ser contratada?
12/01/2023 09h35
qual é o problema?
trepar não é crime.
12/01/2023 11h11
Pode e deve gravar uns vídeos caseiros com os alunos.
elas respondem
anônima
11/01/2023 22h38
Claro, não desista dos seus sonhos por mais larga que você esteja.