https://elaele.com.br/q/573767-nao-consigo-falar-garota-que-eu-gosto

Eu cheguei a falar com ela rapidamente, tinha dado um problema com um produto do meu setor e mandaram ela me chamar pra resolver... só que eu falei com muito carinho com ela, pra ela perceber que eu gosto dela, acho que ela já sabia, mas depois disso ela deve ter ficado com quase certeza, mas isso já faz 1 semana, daí as coisas esfriaram de novo, não nos falamos e não aconteceu mais nada de importante, dai hoje no meu intervalo, como sempre fiquei sentado no meu lugarzinho na calçada, ela tinha saido pra ir pra casa pq deu o horário dela, ela atravessou a rua, passou na minha frente do outro lado da calçada, eu não tinha visto, mas quando percebi que tinha alguém passando lá eu dei uma olhada disfarçada, e era ela, e quando olhei ela estava olhando de volta, e tipo, ela já tava alguns metros a minha frente do outro lado da calçada, então ela passou me olhando só que virando a cabeça pra mim, na hora que eu fui olhar disfarçadamente pra ver quem era ela já tinha começado a olhar, então eu disfarcei olhando de volta pro celular, e no mesmo instante voltei a olhar pra ela para ver se ela tinha virado pra frente, mas ela ainda estava andando e me olhando, então ela virou pra frente e continuo a andar, ela não fez nenhuma expressão ao me olhar, não sorriu e nem parecia séria, apenas ficou me olhando por uns 5 segundos e virou... mas eu to confuso, penso ou que ela me achou muito feio ou ela gostou de mim kkkkkk, essa situação fez o meu coração acelerar e não parei de pensar nisso a tarde toda, tinha esfriado tudo, mas esse olhar dela fez reacender as coisas, sinto que ela gosta de mim, mas não sei, por algum motivo ela quis me provocar com esse olhar, mas agora ela me encorajou a tentar mais coisas, vou tentar me aproximar de alguma forma dela...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/01/2023 00h24
Bateu até uma vontade de me apaixonar agora haha

Puxa conversa com ela, pede o tel. Boa sorte! ❤️
anônima
12/01/2023 00h14
Sim, faça isso vc vai conseguir.
12/01/2023 00h15
Pega o telefone ou insta dela e manda um oi.
eles respondem
12/01/2023 00h41
A paixão me pegou, tentei escapar não consegui...
anônimo
12/01/2023 00h17
Interessante, li tudo.
12/01/2023 01h00
Caralho saudades da época que eu era assim até às mulheres comerem meu coração hahahahah
Cara, você pode adicionar ela nas redes, dar like em foto antiga, reagir a stories. Quando vê inicia um papo lá, aí não precisa ser tão cara de pau de chegar no trabalho, ainda mais com alguém que vc não tem contato diariamente.
anônimo
12/01/2023 01h03
Esse cenário era perfeito para convidar ela para algum lugar ou para beber.
12/01/2023 02h37
Pede o contato dela,. Instagram ou WhatsApp.
12/01/2023 11h18
Muito texto pra eu ler.