Uma amiga minha faz duas faculdades uma de investigação e pericia e a outra de biomedicina e estuda para concurso ai ela conversando com um rapaz e ele perguntou o que ela fazia da vida quando ela falou isso ele falou assim "Anão você está em outro patamar" e não falou mais nada.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
12/01/2023 11h55
Sim. Ele sentiu que era muita areia para seu caminhão
12/01/2023 11h56
Viu que era muita areia pro caminhãozinho.
12/01/2023 11h56
Ai sla né, tipo….
Q droga, q porre ela é muito independente!
12/01/2023 12h11
As vezes ele fez supletivo pra terminar o primeiro grau, daí ela me diz isso.....acaba com a auto estima de qualquer um

Sem falar que pra ela fazer duas faculdades é pq a família sustenta. Se ele tem que fazer por conta própria tbm não acompanha ela financeiramente.

A mher tem mais recursos financeiros e mais Q.I..
O que sobra pra ele ter auto estima?
12/01/2023 12h35
Homem frouxo é isso aí.
Ele quer uma menina inocente onde possa chegar falando alto e dono da razão.
Vem uma menina já metendo um currículo desse i cara tremendo kakaka
Frouxo.
Invés de valorizar a menina e entrar na dela... foge
anônimo
12/01/2023 18h54
Sim.
13/01/2023 20h04
É inteligente.
elas respondem
anônima
12/01/2023 12h01
Olhas as áres de faculdade que ela faz.Duas áres tops por isso ele se sentiu inferior.