Tem um grupo de mulheres que meio que me rejeitam e fazem bullying elas conversam entre si,mas nunca falaram comigo e outra sempre perguntam as coisas para todas as pessoas de lá e nunca perguntam para mim.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/01/2023 17h31
Mulhe é assim mesmo, já trabalhei em dois ambientes femininos e é assim mesmo.

Na escola tinha uma menina muito linda, as meninas deixavam ela de lado por inveja
12/01/2023 17h39
Faz seu trampo e pau no cu delas.
anônimo
12/01/2023 18h15
Isso é natural das mulheres.
12/01/2023 18h21
Mulher é um bicho cruel. Toda empresa que tem mulher, tem muita picuinha por trás
elas respondem
12/01/2023 17h34
Não querem que você assuma o cargo, medo de perder a vaga. Por isso, agem com indiferença e antipatia para que desista do emprego.
anônima
12/01/2023 18h17
Mulheres são competitivas e rivais em todos os lugares, saia desse lugar para o bem da sua saúde mental.