Já!
No parto do meu menino, sim...tive hemorragia, escureceu a vista e já não tinha mais força nenhuma. ( Sei que precisei tomar remédio sublingual e foi um caos).

Na outra vez, tive apendicite e rompeu.. fiquei muitos dias no hospital com risco de infecção generalizada.
12/01/2023 23h45
Eu me afoguei em 2018/2019 num rio. não lembro certo o ano mas sei que foi um desses dois! Ainda bem que venho um menino me salvar se não eu já estaria sei lá onde agr
Obs: tenho trauma de rio até hj!
anônima
13/01/2023 00h30
Já cai em um buraco cheio de agua de cabeça pra baixo e se não tivesse ninguém por perto eu ia morrer afogada e uma viatura da polícia quase ia me atropelando.
anônima
12/01/2023 23h03
Quase morri afogada,quando tomei remédio tarja preta, quando estava andando de moto e quando levei choque
anônima
12/01/2023 23h02
Quando eu tentei me suicidar ano retradaso e ano passado.
13/01/2023 01h16
Já sim, mas prefiro ñ comentar pq é delicado a situação.
13/01/2023 10h49
Sim, antes de nascer
13/01/2023 10h56
Eu ia ser atropelada. Estava de bicicleta e prima em cima do guidão, eu não via nada. Até que ao virar o guidão, pois já estávamos próximas de casa, eu não vi o carro. O motorista freiou e nos deu uma bronca.
anônima
13/01/2023 10h59
Minha mãe disse que quando eu era bebê eu tive uma forte pneumonia e fiquei internada na UTI
Teve uma fez também que eu coloquei uma tampa de garrafa na boca e ela entalou, minha tia que tinha uma unha grandona que conseguiu tirar kkk
13/01/2023 11h09
Não.

A única coisa mais parecida com a morte, foi o facto de eu já ter tido uma convulsão (olhos todos brancos e a espumar da boca) quando era criança.
13/01/2023 12h37
Quase morri engasgada com jaca em 2019, já tava vermelha com falta de ar. Minha mãe e uma menina quw trabalhava em casa me ajudaram.começaram a bater nas minhas costas, depois de um tempo a jaca saiu mas foi horrivel. E ja tive crises de ansiedade que achava que iria morrer muito gelada, suando frio
anônima
13/01/2023 12h47
Sim, quase morri afogada.
12/01/2023 23h23
Já vi a morte de perto algumas vezes... sabe aquela frase batida... passa sua vida toda na sua mente como um filme? É bem por aí... de resto só medo e angústia...
anônima
12/01/2023 23h09
Tive asfixia uma vez por uma alergia que eu tenho
12/01/2023 23h04
Nunca passei por isso
anônima
13/01/2023 10h48
Acho que sim, mais ou menos.
13/01/2023 13h01
Sim, sofri de apendicite já estava 7 dias no hospital um medico queria me opera porém quem entrou na sala de cirugia foi outro medico, ele falou pra minha mãe é a vó se tivese entrado com aquele medico na sala de cirugia eu teria morrido por erro medico poque tbm ele não sabia que tinha pus por dentro!!
eles respondem
12/01/2023 23h05
Tinha uns 10-11 anos e cai no açude do meu tio. Ele me tirou da água e minha tinha que trabalhava na área da saúde fez respiração boca a boca. Eu lembro dos peixes coloridos lá no fundo kkkk
12/01/2023 23h15
eu quase morri uma vez.

eu tava vindo da praia com meu amigo eu tava conversando com ele, não tava prestando na rua, ai do nada aparece um caminhão ele veio por trás de mim e eu não vi, a parte da frente dele passou por mim, porem os pneus traseiros daquele caminhão ia bater em mim, mas meu amigo me puxou pra fora da estrada me salvando, se não fosse por ele hj eu taria nem aqui
anônimo
13/01/2023 00h27
Quando pequeno vivia indo ao hospital a beira da morte, mas a única vez que me lembro com clareza foi quando tive uma crise de asma aos 14 anos, passei meia hora com a garganta fechada.
anônimo
13/01/2023 03h05
Eu já quase perdi um olho
13/01/2023 03h09
nunca nem me chegou perto de isso acontecer.
13/01/2023 10h45
Já sim, estava eu e meu amigo vindo da praia, ele xingou o cara, o cara puxou e ficou apontando a arma na nossa direção, só sei que eu travei na hora, fiquei sem ação. Aconteceu também dele ter tacado um coco no vidro do ônibus.
anônimo
13/01/2023 10h51
Já, acidente de moto.
13/01/2023 12h31
Já fui atropelado por um ônibus enquanto andava de bike, e também já sofri acidente estando dentro de um ônibus, uma vez cai em um bueiro andando de bike
13/01/2023 12h48
Eu já. Quando estava indo de moto a trabalho com meu colega. tinha uma moto na minha frente e eu o ultrapassei so que ele já estava rápido então eu tinha que ir mais rápido pra ele não me ultrapassar de volta. Logo a frente tinha uma curva fechada e uma caminhão vinha em alta velocidade nessa curva, por um momento e vi ele vindo na minha direção, não tinha muito o que eu fazer pq eu já estava no limite da estrada. Mas o motorista conseguiu desviar ainda derrapou um pouco o caminhão, quando passou eu olhei pra trás pra ver se o cara que estava de moto atrás tinha se livrado, por sorte ninguém bateu. Depois diminuí a velocidade, não importava mais se o rapaz iria me ultrapassar ou não, ele ficou de pareia comigo e falou, -- que motorista louco quase bate na gente, foi por pouco. só que mesmo eu em baixa velocidade ele não me ultrapassou, não importava mais chegar cedo ou tarde, o importante é que estávamos vivos. (Crônicas do colt) :)
anônimo
12/01/2023 23h02
Não
anônimo
12/01/2023 23h52
Surfando, algumas vezes, principalmente quando estava aprendendo. Uma vez fui pego em uma corrente de retorno e fiquei um tempo preso sem conseguir voltar. Também já peguei uma buraqueira que levou minha prancha embora e fiquei girando, girando, girando e quando subi tomei outra na cara e fiquei novamente atordoado e girando, girando, girando, até quase ficar sem fôlego e ter que voltar pra praia nadando e morto de cansado.
12/01/2023 23h46
Fiquei internado quando criança de coqueluche, e se passei por outras vezes, n consigo recordar, mas já tomei mts sustos.
anônimo
12/01/2023 23h25
Sim, várias vezes, algumas intencionais e outras sem querer.
12/01/2023 23h17
Quando era criança pulei na piscina sem saber nadar. Tava me afogando, não sei quantos segundos fiquei ali, mas parecia uma eternidade. Ainda bem que alguém se ligou e foi me socorrer, senão eu tinha ido pro beleléu
anônimo
12/01/2023 23h12
Quando comi vidro e quando me engasguei com uma figurinha da moranguinho.
12/01/2023 23h07
Quase morrer não mas estou com o cotovelo recém operado e imóvel pensa numa pessoa que tá com dificuldade até pata comer
12/01/2023 23h04
Quase morri agora respondendo essa sua pergunta.
13/01/2023 03h23
Foi quando vi uma foto sua pela primeira vez.
anônimo
12/01/2023 23h14
Nunca tive essa sorte.
anônimo
12/01/2023 23h43
Mai più mais
anônimo
13/01/2023 12h45
Tive pneumonia química, resumidamente seu pulmão murcha como uma bexiga rapidamente, se não correr morte por asfixia