pequenos, pra acostumar
anônima
13/01/2023 01h06
O hábito da leitura só vai acontecer se você ler o que te interessar e não o que interessa para os outros.
eles respondem
anônimo
13/01/2023 00h37
Comece por gêneros que te agradam dps se arrisque em livros diferentes.

Um livro que gosto bastante é o Clube da Luta, tem um filme, o livro é melhor que o filme, então se vc gostar do filme, provavelmente gostará do livro.
13/01/2023 00h36
Drácula é uma ótima pedida.
anônimo
13/01/2023 00h37
Comece por literatura. Leia "a hora da estrela", de Clarice Lispector, depois "laços de família", da mesma autora.

Depois você pode ir migrando para áreas ou tópicos do seu interesse.
anônimo
13/01/2023 00h39
Livros de fantasia como As Crônicas de Nárnia ajudam a estimular a imaginação, porque sem a imaginação fica difícil conectar-se a história que está sendo lida.
13/01/2023 00h41
Qualquer livro é bom desde que vc goste do assunto.
Não adianta eu falar pra vc o que vc deve ler se vc não se interessar pelo tipo de leitura.
Sempre gostei de ler, tive épocas que eu lia mais e outras menos. Meu irmão as vezes me pedia dicas de livros mas nunca adiantou pq os interesses dele são diferentes dos meus.
13/01/2023 00h44
Bíblia Sagrada.