f__
196  13/01/2023 08h00

Sou casada com um homem de 50 anos eu tenho 25 ele tá postando indiretas nas redes sociais dizendo que está melhor sem me e que está mais leve, que longe de uma olho grande tudo é melhor “ele falava que a ex também era olho grande”. Ele que decidiu terminar tudo no momento do estresse, eu estava em estado depressivo e só agora estou melhor após 4 meses.
Ele está dizendo m; porque os homens são ensinados a tratar as mulheres mas nós não somos ensinadas? Sendo que… minha linguagem de amor é servir, gestos, carinho, falar que amo, dar muito cheiro e no fim disse que a culpa era tudo minha dos 5 anos de casados ruins

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/01/2023 01h40
Sinto muito, eu não sei pq ele está agindo desse jeito, mas pelo que vc falou, parece ser um comportamento padrão, visto que ele fez a mesma coisa com a ex.
anônimo
13/01/2023 01h43
Moça, você ainda não está bem, você está resumindo o seu mudo ao comportamento desse cara. Deixe tudo no passado, foco no que vem pela frente.
13/01/2023 07h55
Culpa: 50% para cada. Indiscutível.
Me parece que ELE é um sujeito frustrado e quer te atacar (ou à ex, seja quem for)
E você está se deixando levar.

Só não entendi se essa ex é ou não você
13/01/2023 02h22
25 anos, 50 anos. Parei de ler aí
13/01/2023 01h39
Que pena, perdeu a herança.
13/01/2023 08h00
E moça vc se livrou de um cara ruim, mais encontra uma pessoa bacana, uma hora tu achas
elas respondem
anônima
13/01/2023 01h40
Arruma outro. Ficar com homem velho é perda de tempo…
anônima
13/01/2023 01h59
Nossa, você tem minha idade e meu pai tem 53 anos
anônima
13/01/2023 07h59
Casa com um velho maluco e queria o que?? Não viu isto antes que o cara era doido da cabeça?? agora se vira.