Meu namorado guarda presentes do ex dele até hoje. Por enquanto só sei de uma luminária e um álbum de fotos deles. Nunca conversei com ele sobre isso e imagino que seja difícil jogar fora presentes de um relacionamento que durou 13 anos.
Estou sendo controlador?

eles perguntam
6 8
elas respondem
Loo
13/01/2023 07h10
Muito
anônima
13/01/2023 07h09
Tenho muitas coisas que ganhei do meu ex que eu uso, por exemplo, roupas, sapatos, bolsa, ganhei uma tv 32 polegadas, obvio que não vou jogar tudo fora né???

Agora imagina quantos presentes o ex do seu namorado deu para ele durante 13 anos, o cara vai ser idiota e retardado e jogar tudo fora??? Então para de frescura e de ser tão infantil.

Se não sabe lidar com o passado de alguem, nem se relacione.
anônima
13/01/2023 08h29
É normal guardar
anônima
13/01/2023 19h37
Não
anônima
13/01/2023 19h42
Converse com ela e explique como se sente a respeito, se ela não abrir mão dessas coisas mediante sua reclamação aí a notícia não é boa. Ainda existe apego.

Não sei exatamente o que ela tanto guarda, mas guardar album de foto deles é piada né? Não existe justificativa pra isso ainda mais já estando com outra pessoa.
eles respondem
anônimo
13/01/2023 07h11
Acho que fotos são registros históricos. O fato de a história dele se misturar à história de outra pessoa não torna o registro menos importante, e isso precisa ser respeitado acima de tudo, pois foi a história dele que o tornou a pessoa que você ama hoje.
13/01/2023 07h39
Eu guardo se for algo que vá usar ou goste muito. Presente é presente!
anônimo
13/01/2023 05h59
Assunto delicado, não sei muito o que comentar, já que ganhou, acho que deveria ficar, mas, há alguns itens que podem trazer muitas lembranças de alguém, nesse caso, não tem muito o porquê disso
13/01/2023 08h30
Meu namorado?

Está sendo sim!!
13/01/2023 09h40
Guarde os nudes também.
13/01/2023 09h40
O correto é jogar tudo no lixo.
13/01/2023 19h26
Se forem presentes úteis,como essa luminária, não tem erro.
Agora, se fossem coisas íntimas, que tenham algum valor sentimental ao, não é paranóia, não...
13/01/2023 19h38
Depende, se o presente significou para a pessoa, é normal sim.